Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em casemod

FelipeRsN

Posts recomendados

Bom pessoa, irei iniciar um casemod esse inicio de ano ai... pretendo fazer algumas coisas legais em meu gabinete leadership 4263..

Estou com uma duvida.. irei comprar uma microretifica pra fazer o corte na lateral e etc...

O gabinete leadership 4263 tem uma porta que esconde as baias, e eu irei usar uma baia Fan, então acho que vou fazer uma customização nessa porta também, tipo uns rasgos maneiros nela pra facilitar a passagem de ar para o fan..

Pra cortar esse plastico posso usar a microretifica mesmo?

Segue imagem para verem a porta que estou falando pra quem nao conhece o gabinete. s_MLB_v_V_f_3093972788_092012.jpg

gabinete-gamer-black-4263-leadership-sfonte_MLB-O-3312187039_102012.jpg

Estou pensando também em pintar essa grade frontal dele em baixo de branco... ficaria legal?

Assim que eu decidir o que fazer com ele certinho inicio um post sobre meu casemod com fotos antes durante e depois dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...