Ir ao conteúdo

Ajuda !

LucasNiceer

Posts recomendados

Postado

Ola galera , venho aqui pedir uma ajuda a vocês

é o seguinte .

O Notebook do meu amigo tem as configurações :

Intel core I5 1.5 GHZ

2 GB de ram .

Placa de video : intel grapics Set

O Meu PC :

Intel pentium Dual CPU E2160 1.80 GHZ

1GB De ram

Placa de video : Ge Force 7300 SL 256 MBytes

Minha placa mãe : ASUS P5LD2/1333

Com isso o notebook , dele consegue rodar District 187 No Maximo sem lag algum, enquanto eu para rodar sem lag e preciso ser no low

Queria saber de vocês o que tenho de mudar para conseguir rodar no maximo sem lag ?

OBS : Se forem mandar trocar o processador ... me indiquem um que seja compativel com minha placa mãe

Obrigado desde já

Postado

Cara, eu diria que é o processador, porque o dele é um i5 contra o teu Dual Core. Pelo que eu vi a tua placa mãe suporta até um Core 2 Duo (Socket LGA775), o que já ajuda muito pois tem vários Core 2 Duo muito bons, porém, dá uma pesquisada pra ver que tipo de Core 2 Duo ela suporta.

E outra, nos requisitos de sistema do District 187 diz que uma FX 5700 já é o suficiente, mas o recomendado é uma 8600 GT. Tu pode trocar a placa de vídeo também pra ter um melhor desempenho.

Postado
Cara, eu diria que é o processador, porque o dele é um i5 contra o teu Dual Core. Pelo que eu vi a tua placa mãe suporta até um Core 2 Duo (Socket LGA775), o que já ajuda muito pois tem vários Core 2 Duo muito bons, porém, dá uma pesquisada pra ver que tipo de Core 2 Duo ela suporta.

E outra, nos requisitos de sistema do District 187 diz que uma FX 5700 já é o suficiente, mas o recomendado é uma 8600 GT. Tu pode trocar a placa de vídeo também pra ter um melhor desempenho.

Então amigo , sera que tipo :

Ele não tem placa de video off board , e sim on board , mas como ele tem um bom processador ele consegue rodar sem lag ? .

eu trocando o processador , e colocando + 1 gb de memoria ram , consigo jogar sem lag ?

Postado

Bom, trocando o processador e colocando mais memória já vai ajudar, mas não sei se vai rodar com tudo no high sem lag, talvez ainda tenha um pouquinho de lag lá uma vez ou outra.

Postado
Esse processador é bom sim :)

Só tem que ver se a tua placa mãe aceita CPU 45nm ou só 65, mas acho que ela aceita 45nm sim.

Sim sim , olhei pelo site da asus , e verifiquei qual processador minha placa-mãe aguenta e este era um dos melhores que estavam lá e mais baratos .

Vou comprar ele mesmo .

Obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!