Ir ao conteúdo

Problema na conexão pós avast

rodrigocohen

Posts recomendados

Postado

iae rapaziada beleza?

estou tendo um problema para conectar ja fazem alguns dias.Meu problema começou quando instalei o avast e ele se atualizou derrubando instantaneamente minha conexao após o primeiro scan.Desde então venho vasculhando o forum com tudo quanto é tópico resolvido repetindo operaçoes para ver se consigo conectar.

obs:exclui o avast,instalei outros antivirus retirando algumas coisas q atrapalavam o bom funcionamento do meu pc, ja retirei os antivirus baixei o hijack mas n tenho noção como usa rsrs e por ultimo baixei aqui do forum um winrar de nome avastfix..

se alguem puder me dar uma luz ficaria muuuuito grato =DD valeu desde já

e pela minha inexperiencia com o forum em postar pois sempre quando tenho problemas resolvo pelos tópicos posso ter pecado em informações e etc,peço desculpas e qualquer coisa q me falarem to aberto =DD

Postado
iae rapaziada beleza?

estou tendo um problema para conectar ja fazem alguns dias.Meu problema começou quando instalei o avast e ele se atualizou derrubando instantaneamente minha conexao após o primeiro scan.Desde então venho vasculhando o forum com tudo quanto é tópico resolvido repetindo operaçoes para ver se consigo conectar.

obs:exclui o avast,instalei outros antivirus retirando algumas coisas q atrapalavam o bom funcionamento do meu pc, ja retirei os antivirus baixei o hijack mas n tenho noção como usa rsrs e por ultimo baixei aqui do forum um winrar de nome avastfix..

se alguem puder me dar uma luz ficaria muuuuito grato =DD valeu desde já

e pela minha inexperiencia com o forum em postar pois sempre quando tenho problemas resolvo pelos tópicos posso ter pecado em informações e etc,peço desculpas e qualquer coisa q me falarem to aberto =DD

O Avast desconecta quando observa infecção mas pode mudar em configurações.E, instaladores mais antigos o avastfix promete corrigir mas em versões do XP

O hijack fornecerá um log daí você posta aqui.

Postado
O Avast desconecta quando observa infecção mas pode mudar em configurações.E, instaladores mais antigos o avastfix promete corrigir mas em versões do XP

O hijack fornecerá um log daí você posta aqui.

A não ser que você vá analisar esse caso dando o feedback adequado, recomende casos de suspeita de infecção para o setor de remoção de malware, aonde tem um pessoal treinado em análise de logs

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!