Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interruptor caseiro para cooler

Coollio

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tinha uma fonte "explodida" que tem tipo daqueles pequenos interruptores pretos, então eu resolvi retirá-lo e usá-lo nos meus coolers, por ao desligá-los o pc não irá superaquecer, quando for dormir, pois eu tenho vários coolers, e fazem um barulhão, mas em troca a temp do pc tá ótima, então eu resolvi usá-los nos meus cinco coolers, emendei os cinco em apenas uim molex e liguei junto ao interruptor, liguei o pc, e tudo funcionou perfeitamente, mas quando fui testar o interruptor, bem... ele desligou,:D o cooler do processador, da fonte, o hd, e todos os outros coolers, desligou tudo, quase que eu morro ali, puxei o pc da tomada "muito calmo", mas porque o interruptor desligou tudo, eu liguei todos os cinco coolers em um molex e depois enrolei junto aos fios, que já estavam no interruptor, por causa da fonte antiga, os fios não saíam, enfim o que eu fiz de errado? Ah e outro fato curioso, os botões funcionavam ao contrário, botar de ligar:desliga as coisas, e vice-versa, já testei fora do pc também e dei no mesmo respeitando polaridade ou não dava no mesmo.

Observem de qual interruptor eu me refiro.

http://images02.olx.com.br/ui/11/82/56/1302143607_185207656_1-Fotos-de--Fonte-Corsair-550-VX-550W-reais-PFC-ativo-Nova-na-caixa-suporte-a-SLI-ou-Crossfire.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...