Ir ao conteúdo

Necessito ajuda pc liga mas tela fica preta

Dux9000

Posts recomendados

Postado

Aconteceu o seguinte, eu tava jogando ate que bloqueou e disse o controlador AMD deixou de responder mas recuperou com exito, eu ja tinha visto esse erro antes depois fui ver um filme, quando tudo travou e a tela ficou preta, eu fiquei assustado desliguei o pc no botão, quando liguei apareceu a bios tudo certo e apareceu "A inciar o Windows" até que depois de passar essa tela fica tudo preto mas ouço os barulhos do windows, achei estranho so consigo aceder ao desktop usando o modo de segurança e estou preocupado tenho uma ATI HD 5470 e um CPU Pentium P6100.

Obs: Ja pensei formatar (reinstalar o windows 7)

e estou com muito medo nem dormi de noite...

Eu penso que tenha sido alguma falha nos drivers da GPU

AJUDA POR FAVOR!!!

• Membro VIP
Postado

Esta falha pode ser do sistema operacional, com arquivos corrompidos ou drivers. Pelo jeito parece ser os de vídeo. Tente reinstalar novamente. Também em gerenciador de dispositivos item: Adaptadores de vídeo (placa mãe) está atualizado ??

Siga este link, tem dicas de reparar, deve ajudar.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-travando/1111017

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!