Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com microfone de headset

Posts recomendados

Eu tenho um headset Philips SHM1900, que funcionava normalmente, porém de um dia pro outro o microfone dele parou de funcionar. O som continua normal, mas o microfone não volta de jeito nenhum. Já tentei restaurar o sistema, atualizar driver, etc. Nada funcionou até agora.

Encontrei esse tópico de 2010 no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?tid=5517427731342839331&cmm=2104591&hl=pt-BR

O modelo do headset dele é igual ao meu, e no final ele diz que conseguiu fazer funcionar invertendo as entradas e substituindo no HD Audio Deck. Eu tentei fazer o mesmo, inverti as entradas colocando o microfone no verde e o fone no rosa, só que eu não consegui substituir no HD Audio Deck como ele faz.

Gostaria de saber se alguém podia me ajudar, talvez me ensinando como substituir no programa. Passei o dia tentando e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...