Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
msimoes

Hp Laser Officejet 725

Recommended Posts

Tenho o mesmo problema que você e não to afim de levar pra autorisada, os caras metem a faca! Minha impressora é um OfficeJet 570

Aparece uma mensagem no windows falando que tem problemas de comunicação, e na impressora, fala que tem papel preso, Já troquei os 2 cartuchos, porque um cara me falou que deviam estar estragados o que às vezes, causa problema de comunicação, e realmente estavam defeituosos, não adiantou, Troquei o cabo também e nada. Alguém pode me ajudar com isso? E o colega aí de cima, conseguiu resolver o problema? me dá um help!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, trabalho com manutenção de impressora mais se você não tiver costume em mexer nestes equipamentos, sugiro q leve a uma manutenção, visto q os testes de substituicao de cabos e cartuchos já foram feitos, o problema pode ser interno. O sensor de papel pode estar preso ou danificado. O reparo pode ser simples, basta desmontar o equipamento e seguir o percurso q o papel faz e verificar os sensores q estão pelo caminho dele.

Abraço

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, se for OFFICEJET 725 ou OFFICEJET 750, sugiro o reset:

- deixa só o cabo de energia conectado nela

- com ela ligada, pressiona o mesmo tempo SETA PRA ESQUERDA e CANCELAR, tira e reconecta o CABO DE FORÇA. DEPOIS de reconectar o cabo de força, solta os botões. SERÁ NECESSÁRIO reconfigurar o equipamento, começando pelo idioma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais