Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 8400GS Desconfigurada?

felipp

Posts recomendados

Amigos, boa noite!

Estou com um pequeno problema em minha placa de vídeo, recorri ao fórum do Clube do Hardware, pois sei que é de suma competência.

Tenho um placa de Vídeo instalada em meu pc, GeForce 8400 GS 512MBGDDR2 Memory, DVI + VGA e etc, só que quando entro no painel de controle da nVidia no windows, ele acusa que minha placa mãe é a seguinte descrição: GeForce 6150SE nForce 430, alguem já passou por este tipo de problema ou poderiam me ajudar, pois já busquei drives de atualização e nada fora resolvido, Grato pela atençao de todos que visualizar o tópico. atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o painel de controle esteja exibindo sua placa de vídeo onboard.

Verifique na BIOS se ao invés de estar selecionada seu placa de vídeo offbard como disposito de exibição padrão, não está selecionado para utilizar a onboard.

tendou_souji, como faço para configurar isto na BIOS, não conseguir visualizar a placa de video na bios... qual será o menu exato para a modificação do fato?

Link para o comentário

O modelo/fabricante da sua Placa-mãe felipp e não de sua placa de vídeo. Caso você não saiba como encontrar, utilize este programa do link abaixo e poste as informações que ele exibirá na aba Mainboard.

Para windows 64Bits

http://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/1.63-64bits-en.zip

Para windows 32Bits

http://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/1.63-32bits-en.zip

Descompacte e clique 2 x no arquivo cpuz.exe

Link para o comentário

Infelizmente a PCWare não disponibiliza o manual de sua placa-mãe em seu site.

Mas procure na BIOS opções como PCI/PCIexpress, CHIPSET ou Integrated Graphics. E selecione PCIexpress Card, desabilitando assim a onboard. Esta configuração também pode estar como:

IGFX = Placa Onboard

GFX0 = Placa PCIexpress (selecione essa).

Salve as alterações e reinicie o PC.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...