Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Essas Placas?


Posts recomendados

Não compre nenhuma placa XFX não vale a pena...e se você for decidir pela prolink, compre uma de 128 bits, pois se for de 64 bits não vale a pena também.

Outra coisa...não se apegue no quesito 64mb ou 128mb ou 256mb...porque 64 já é o suficiente...e o que vale é o desempenho ...quanto maior o clock mais rápido e eficaz será sua placa.

eu tenho uma prolink de 64 mb mas é de 128 bits, e nunca me deixou na mão...

é só ter paciencia e procurar que você encontra uma no mercado!

fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por exan@28 maio 2004, 16:08

E essa aqui é boa? quanto vale?

Albatron, Geforce TI 4200PV VIVO, 128Mb de video, 128 BITS, memos samsung, dissipadores nas memos cooler original

Valeu!

as TI 4200 são show! deixam muitas FX no chão, mesmo sendo DirectX 8.1

sou muito mais uma TI do que uma FX 5600 .... essa aí ainda tem video IN ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma Prolink de 128 bits e 128 MB há uns 7 meses. É uma boa placa e vem com um cooler que melhora a refrigeração. Jogo NFSU sem problemas. Tive apenas um pouco de dificuldade para configurá-la na bios de minha placa-mãe, mas depois que coloquei em 50 mhz não deu mais travamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...