Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas Dos Novos Processadores Intel


pearljeam2001

Posts recomendados

Postado Originalmente por |hAWK|@30 maio 2004, 05:19

pearljeam2001 che mas tu só sabe é defender a Intel gurizinho...

B) Calma la so estou citando e em alguns postes eu disse que a AMD tem seus meritos não disse ....A AMD e boa de preço isso é indiscutivel e todos sabem...ponto pra ela...

So postei uma noticia que deveria ser do interesse de todos saberem só isso...eu tenho minhas reclamaçòes sobre a Intel e muitas e isso inclui o preço....por isso dou meu apoio as duas empresas.

So acho que os novos processadores da AMD poderiam ser um pouco mais baratos os de 64 ai sim ela derrubaria a Intel...ai com certeza era AMD na cabeça. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por que cancelado?Se é possível fabricar um processador com tecnologia de mícrons cada vez menor?Se não me engano esse Pentium 5 seriam 0,11 ou 0,9 Mícrons...

Não é esse o problema do AMD?Se não me engano,eles são 0,15 M e rodam nas mesmas frequências que o Intel de 0,13 M,por isso o aquecimento excessivo...

Desculpe se falei besteira... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa e o que reflete principalmente no preço, é que a intel só sabe fazer clock elevado, na minha opnião isso não é um avanço inovador, mas sim caro, pra mim a arquitetura dela é muito pobre porém muito cara. Se ela investisse verdadeiramente em tecnologia, como a AMD, talvez o preço estivesse menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@17 jun 2004, 13:02

eu acho q  a intel tem muita tecnologia sim , porém o preco é meio caro . Mais olha só a tecnologia HT foi um grande avanco para os processdores , dizer q  a intel num tem tecnologia é bestera

Bom aqui no fórum teve até um que citou que o HT nem seria de autoria da intel. E que rolou até processo, mas não sei se é verdade.

Mas que a AMD tem uma arquitetura premiada isto não se pode negar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jun 2004, 19:23

A  tecnologia HT  e da  Intel  e  por enquanto não  apareceu  nimguem  pra  reivindicar (que tenha  provas concretas e que conteste  os resultados dos  mesmos)........Por  isso  o  resto  e  papo  ou  converssa fiada.ou  seja  HT  e tecnologia da INTEL. :bandeira:

Parece que não, eu li uma vez que a intel tem que pagar cerca de US $ 5,00 de royalt por cada processador que ela vende com HT

a tecnologia foi desenvolvida por um Pool com muito poder de fogo (leia-se $)

A amd até estudou botar o HT mais iria ficar caro demais e ela deu pra trás e decidiu investir no hyper transport de 1ghz

Se a AMD botasse HT no Athlon não iria ter pra ninguém :palmas:

Mais o preço iria as alturas :cry:

Melhor do jeito que esta, :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@17 jun 2004, 19:33

Se a AMD botasse HT no Athlon não iria ter pra ninguém  :palmas:

Mais o preço iria as alturas  :cry:

Melhor do jeito que esta,  :joia:

Com o vazio que a Intel deixou no setor dos hiperformances , quem vai bater de frente com os novos 939 ???hahahahahaha ,porenquanto a Amd vai deitar e rolar . :palmas:

mesmo sem o "HT da Intel incluso" o preco já esta nas alturas :(

também achei "Melhor do jeito que esta, :joia:" :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+17 jun 2004, 19:33-->
pearljeam2001@17 jun 2004, 19:23

A  tecnologia HT  e da  Intel  e  por enquanto não  apareceu  nimguem  pra  reivindicar (que tenha  provas concretas e que conteste  os resultados dos  mesmos)........Por  isso  o  resto  e  papo  ou  converssa fiada.ou  seja  HT  e tecnologia da INTEL. :bandeira:

Parece que não, eu li uma vez que a intel tem que pagar cerca de US $ 5,00 de royalt por cada processador que ela vende com HT

a tecnologia foi desenvolvida por um Pool com muito poder de fogo (leia-se $)

A amd até estudou botar o HT mais iria ficar caro demais e ela deu pra trás e decidiu investir no hyper transport de 1ghz

Se a AMD botasse HT no Athlon não iria ter pra ninguém :palmas:

Mais o preço iria as alturas :cry:

Melhor do jeito que esta, :joia:

:zoio: So acredito vendo poe um link ai pra mim ver........... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@18 jun 2004, 21:51

Eu tambén não acredito q a Intel tenha criado o HT, eu acho que a AMD tem uma tecnologia infinitamente superior do que a Intel.

Aposto tudo nos novos processadores 939

AMD 4EVER :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Mas pode acreditar HT e tecnologia da Intel e que saiba não apareceu ninguém ainda pra provar o contrario e se tiver posta um link ai......

Muitos falam aqui mas provar que e bom nada....o negocio e lidar com fatos..... :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores da intel não valem o que custam, são apenas clocks elavados.

O que falta para a intel é investir em uma tecnologia mais eficiente e baixar esses preços irreais.

Ela está também seguindo os passos da AMD ao optar pela produção de processadores de 64 bits para o mercado de desktops, coisa que ela achava desnecessário a um tempo atrás.

A AMD é uma empresa campeã pois a arquitetura de seus processadores é muito eficiente e combinado a uma preço aceitável torna seus processadores as melhores opções hoje em dia.

Vamos ver no final de 2005 os novos processadores com duas pastilhas de silício e ver se a intel oferece mais tecnologia a um preço aceitável, coisa que hoje ela está longe de alcançar.

E a AMD com seus novos processadores que continuará oferecendo um custo/benefício campeão. :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...