Ir ao conteúdo

Placa mãe ou Processador?

Gustavo Messias

Posts recomendados

Postado

Bem eu tenho um probleminha aqui, eu instalei uma gtx680 na minha placa mãe, e dai depois disso o computador não ligou mais, não faço menor ideia do que possa ser, pois a fonte é uma corsair GS 800w, quando do start nele, todos os coolers ligam full load, mas não aparece nada no monitor, não vejo nenhum resistor queimado na placa, nenhum controlador de tensão, absolutamente nada, limpei com wd40 todos os slots de memória ram, troquei a fonte, a única coisa que não posso retirar para testar é o processador por não possuir outro slot 1366, o processador é um i7 920; antigamente quando eu dava start nele, todos os coolers ficavam full load por uns 3 segundos e depois normalizavam, depois que coloquei essa placa de vídeo, eles não saem do full load, e quando coloquei de volta a placa de vídeo que estava usando( gtx 260), continuou sem funcionar, a gtx 680 eu já enviei pro RMA da EVGA, e agora não sei o que fazer, compro uma placa mãe nova? O meu medo é que o processador também esteja queimado, dai já viu né...:mad:

PS: Placa mãe Asus maximus gene II

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...