Ir ao conteúdo

Erro com o Índice de Experiência do Windows 8

MrJoaolucasf

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde.

Eu tenho um notebook Philco 14F-R744WB com Windows 8 Pro, com drivers atualizado e funcionando muito bem.

Hoje quando liguei o note, o Índice de Classificação do Sistema aparecia como se não tivesse sido classificado. Tentei classificar mas deu o seguinte erro:

" Não foi possível calcular o índice de Experiência do Windows para o Sistema "

" Não foi possível medir o desempenho de reprodução de vídeo ".

Procurei em alguns fóruns pela web uma solução, mas não achei. Tentei atualizar novamente os Drivers, apagar os arquivos XML da pasta WinSat , mas nada funcionou, o problema persiste. Se puderem me ajudar...Agradeço.

Abaixo o Print do Erro.

post-1031320-13884965090142_thumb.jpg

• 3 meses depois...
Postado

Olá MrJoaolucasf,

Já resolveu seu problema com o índice de experiência do windows!? Se não, dá uma lida neste tópico de um usuário daqui mesmo que tinha um problema parecido com o seu.

Obs: Depois que resolver seu problema, comenta aqui qual nota que ficou no índice. Comprei um note a pouco tempo e queria dar uma comparada nas notas. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!