Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Pilhas Recarregavéis.....


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal tenho uma canon A300, comprei um recarregador com pilhas da sony, agora quero tirar uma dúvidas.

Me falaram que depois de carregadas, com o tempo as pilhas paradas vão perdendo as cargas, isso é verdade? e como funciona, depois de quanto tempo será que perdem muito?

Me falaram também que elas no ar condicionado perdem a carga, é verdade? eu deixo as minhas no meu quarto, e de noite é mó frio por causa do ar! rsss será que vou ter que tirar ela do frio!!!!

aí pessoal postem aí, tirem minhas dúvidas e de outros amigos também né. valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe essa perda de carga se ela ficar "parada".

Mas essa do frio... Existe uma lei da química que diz que quanto maior a temperatura, maior a velocidade de qualquer reação química. Como a geração (e consumo) de eletricidade numa pilha é uma reação química, no frio ela deve descarregar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...