Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Registro Do 2000


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

C A S O U R G Ê N T E ! ! ! !

Ainda não resolvi este problema..Estou precisando de sua ajuda aqui no meu servidor... Caiu a energia e como ele não tem No-brak ele caiu... Quando iniciou deu pau no Registro com o seguinte erro em tela azul:

REGISTRY_ERROR

Esta menságem somente aparece quando eu efetuo logon... Se eu iniciar o Servidor e deixar na tela de logon ele funciona normal e não acusa erro, mas isso está inviabilizando a ultilização de alguns recursos e serviços que precisam do Login.. Como faço para recuperar ou restaurar esse registro?

Esse erro no Site da Microsoft somente pede para instalar o SP4 mas quando instalo, já no finalzinho acusa o seguinte essor: " Erro conectando a metabase" e após acusa que não foi possível alterar o script contido em uma dll se eu não me engano ela é do IIS. O SP4 está sendo instalado a partir de um arquivo baixado e não automático como supos o colega...

Por favor me ajudem...

Agradeço desde já...

Vagner Freitas

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mexi com o Win2000 Server, só com o PRO. Não sei se pode ajudar... mas já que o problema foi causado por falha na rede elétrica, o que pode ter ocorrido foi uma séria corrupção de arquivos de sistema essenciais, já que há um erro ao instalar o SP4. A única alternativa, pelo que vejo, seria recorrer ao console de recuperação do Windows 2000, instalado localmente ou através de um boot pelo CD do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

iae cara!

já tentou refz um backup com o scanreg /restore?

se n funcionar a opção seria reinstalar mesmo o istema operacional, ehclaro q isso tem jeito mas teria q mudar cada chave errada manualemte, ou use um programa como reg clean q vai acusar todos as linhas erradas!!

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...