Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho uns filmes e quero grava-los em cd, porém os filmes estão em arquivos de mais de 700 mb. Eu creio que a melhor solucao seria diminuir a resolucao da tela (tipo 640X480). Alguem pode me dizer como faco isso? Que programa? Conheco bastante de informatica porém nunca mexi com edicao de video. Estou precisando logo, pois vou formatar o meu pc. Gostaria de sugestoes de programas e metodos para diminuir o tamanho dos meus arquivos. Valeu!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No VirtualDub você pode mudar a resolução do video no menu Video->Filters

Clica em Add, seleciona o filtro resize, seleciona nova resolução e dá ok

verifica se opção Video->Full processing mode está ativa e quando o arquivo for salvo a mudança estara feita.

Mas atenção, não é exatamente a resolução que define o tamanho do arquivo, a resolução deve ser adequada à taxa de transferencia do arquivo (bitrate) para otimizar a qualidade, mas o tamanho é alterado na seleção do bitrate do codec.

..vá em Video->compression e selecione o codec e sua respectiva taxa (bitrate) que vai definir o tamanho final do arquivo.

espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...