Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro estranho

Shoxsz

Posts recomendados

Olá pessoal, quero tirar uma dúvida sobre um erro que está me deixando confuso :wacko: :

tenho uma classe que inclui um cabeçalho que tem algumas funções úteis para ela(dexei em um arquivo separado por se tratar apenas de um teste) mas apesar desse arquivo ser único ele retorna o seguinte erro quando tento compilar:

obj\Debug\tiro.o||In function `Z12mostrar_erroSs':|

...\codeblocks\mingw\bin\..\lib\gcc\mingw32\4.4.1\include\c++\bits\char_traits.h|262|multiple definition of `mostrar_erro(std::string)'|

obj\Debug\player.o:C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\teste para o jogo\tiro\globais.h|25|first defined here|

esses erros aparecem para todas as funções definidas no cabeçalho globais.h, mas eu nao entendo porque ele diz que tem multiplas definições de uma função em um cabeçalho(char_traits.h) sendo que essas funções nem existem nesse cabeçalho.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...