Ir ao conteúdo

Fonte Bi-Volt ,,, Identificar

regisf8

Posts recomendados

Postado

Olá,

Srs,

Me resta uma duvida, se a fonte do servidor, HP PROLIANT ML110 G6 XEON

é realmente bi-volt, levando em conta que não existe seletor de tensão.

como se trata do servidor da empresa prefiro ter total certeza.

Postado

Srs,

Encontrei na internet o manual do servidor, um link que aponta para um pdf, vou buscar no meu historico e postar o link.

No manual tem a informação que procurava.

E sim a fonte é BI-VOLT (110v~240v)

Obg a todos.

Postado
Srs,

Encontrei na internet o manual do servidor, um link que aponta para um pdf, vou buscar no meu historico e postar o link.

No manual tem a informação que procurava.

E sim a fonte é BI-VOLT (110v~240v)

Obg a todos.

Exatamente o contrário, não é bivolt. A fonte é tensão universal (full range). Quando uma fonte é bivolt e não tem um seletor de tensão, existe internamente na fonte um circuito de chaveamento automático de tensão, como este:

https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=57264

Também não vai constar 110v~240V, o que significa de 110 a 240V e não 110 ou 240V, que seria expresso como 110/240 ou 110-240. Acredito até que seja 100~240V e não 110 como você escreveu.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!