Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multiplexação


andunno

Posts recomendados

Bom, o que tenho aqui são algumas notas de aula que meu professor disponibilizou na net, que acho muito fracas.

Pra quem quer aprender a respeito de AM-FM, um bom livro de redes já faz sua parte. O que estudei quando fiz essa cadeiras na faculdade foi: "Das lans e wans às redes ATM", não recordo o autor, mas vou tentar dar uma olhada caso seja do seu interesse. Li o livro quase todo, aprendi muito a respeito de telefonia fixa, sistema de rádio e claro, internet com seus protocolos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara eu tenho todo esse material em eBooks, o problema é que são GRANDES, 10Mb o menor. O que eu posso te recomendar é procurar conseguir da mesma forma que eu consegui.

Pega um bom eMule e procura eBooks sobre modulação, sinais etc. Os livros que eu tenho que aqui (eBook) são todos em inglês mas um pode explicar direitinho é:

- Moder Digital and Analog Communcation Systems - B.P. Lathi (peguei na biblioteca da UFG e fiz uma xerox

- Traffic Analysis and Design of Wireless IP Networks - Toni Janevski (eBook)

- The RF and Microwave Handbook

Esses 2 últimos apenas citam e tal. O melhor mesmo é um bom livro sobre modulação a análise de sinal. A questão interessante aqui é ... você está procurando que tipo de material, circuito, algorítimo, protocolo?

Valeu, Grande Abraço

-Darkout®

Qualquer coisa me manda mensagem no e-mail ou msn: [email protected]

------------------------------------------------------------------------------------------

Engenharia Elétrica: UFG

Engenharia de Redes Comunicação: CEFET-GO

Especialização e Sistemas de Comunicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...