Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Seagate Serial Ata


hos

Posts recomendados

Oi acabei de comprar um HD Seagate modelo ST3120026AS que e um HD Serial ATA so que eu estou tendo alguns problemas com ele, por exemplo o meu Win 2000 Pro não ta aceitando eu fazer particões nele acima de 30Gb, já utilizei alguns programas de particiona, so que nem um dele deu conta de particionar o meu HD. Gostaria de saber se tem alguma maneira deu particionar o hd, com partições acima de 30Gb e também, gostaria de saber se eu mudar para o win XP se ele aceita partições acima de 30Gb para formatar.

:cry::cry::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@30 maio 2004, 02:10

Olá amigo, você deve estar tentando particiona-lo em FAT32, mas FAT32 só aceita partições de até 32 GB, para pode fazer partições maiores que 32 GB, você deve particionar em NTFS.

Acho q você esta enganado amigo! tenho 1 partição de 80GB em FAT32!

o que eu aconselho para o hos ele usar o DiskManager da Seagete para particionar e formatar! ai ele fuciona q é uma beleza! pode usar!

e ver se o Jumper esta certo... Ahhh pera ai, mais o HD dele é Serial ATA! pelo menos o meus não tem jumper, é definido pela bios!

deixa ver se eu arrumo o link...

Achei,

Esse pra você dar uma sacada nas intruções!

http://www.seagate.com/support/disc/driver...r_download.html

Link Direto pra baixar!

http://www.seagate.com/support/disc/download/dmgr956a.exe

executa ele, colocar um Disquete e pronto, é so dar o Boot com o Disquete e fazer a partições!

Espero q Ajude!

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...