Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vultur_gryphus

Impressora Laser

Recommended Posts

Pessoa, estou querendo comprar uma impressora Laser, para uso pessoal mesmo, monocromática e tal.

Sei que os preços são bem maiores que as de jato de tinta, mas atualmente estou achando que vale a pena.

Gostaria de uma ajuda de vocês sobre qual comprar. Ouvi dizer que as Lexmark eram mais baratas que as HP. Mas talvez valha a pena comprar HP mesmo.

Outra coisa, ouvi falar que é melhora que a impressora tenha aquela bandeja, onde o papel fica dentro dela, e não que a impressora tenha que puxar de fora. Tá certo isso?!?!?!?!

Bom, gostaria de ajuda de vocês, sobre quais impressoras são boas, e que valem a pena comprar.

Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o negócio das folhas é válido pois uma vez q elas permanecem fora da impressora elas umedecem e complica o trabalho da impressora pode puxar várias folhas ao mesmo tempo por exemplo, sobre marca eu prefiro HP são mais caras mas a qualidade é incrível, modelo não sei especificar qual seria o melhor pois não sei a finalidade q você vai empregar a laser, se for só doméstico tem a HP laserjet 1150 q é bem massa, se for pra empresa ou coisa assim aí já não sei te dizer.

espero ter ajudado cara!!!!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara é o seguinte "importada" você sabe daonde é 800,00 paus, brasileira não tenho ideia!!!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se você NÃO PRECISAR IMPRIMIR EM DOS (só Windows), recomendo a E210 da Lexmark, custa 699 em 6x sem juros na Kalunga. (ela imprime até 12 páginas por minuto e o toner recondicionado custa na faixa de 150 reais, e ela é muito boa mesmo!)

Agora se precisar imprimir em DOS, recomendo as HP.

FUJA (FUJA MESMO!) das Okidata série W e Z e das Broter, e de qualquer uma que tenha o TONER separado do CILINDRO DE IMPRESSÃO, pois os cilindros tem a vida útil pequena e custam o preço da impressora...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EDUSANLIM

Recomendo as Lexmark E320, pois você não terá problemas nenhum e tem como você adicionar a bandeja, mas independente de ter ou não bandeja, você deve retirar o papel após o uso e deixar guardado.

As vantagens são: 6000 impressões por chip (só texto)

Não tem custo com manutenção, pois não dão problema

A desvantagem é que ela só funciona em rede ou via USB (não usa paralela)

EDUSANLIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais