Ir ao conteúdo

Intel HD Graphics ou AMD 7650A

MoisesPio

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Acabei de comprar um Dell all-in-one 2330. Computador bem bacana e no geral estou satisfeito. Porém, estou com um problema que está me incomodando nas ultimas semanas.

Este computador, além da Intel HD Graphics, possui uma placa de vídeo dedicada de 512mb da AMD, a HD 7650A.

O que acontece, é que (apesar de constar no gerenciador de dispositivos) aparentemente a AMD está desativada ou algo do gênero. Digo isso porque o desempenho nos jogos não está sendo tão bom quanto eu achei que seria.

Eu resolvi fazer um teste. Desativei a Intel e deixei somente a AMD ativada. O computador vira uma carroça, os jogos rodam com 3FPS (sem exagero) e o índice de experiência do Windows deixa a AMD com 2 pontos a menos que a Intel.

Já estou com o último driver da AMD instalado e não sei mais o que fazer.

Será que esta placa de vídeo da AMD é tão ruim assim, a ponto de ser pior que a Intel?

Obrigado desde já!

Postado

Cara, dependendo da versão do HD graphics, é possível sim, afinal, a HD 7650A é uma placa de entrada, fica na mesma linha da gt520 por exemplo, elas sao low-end

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...