Ir ao conteúdo

Placa de video até R$ 400

Posts recomendados

Postado

E ai pessoa, beleza?! Seguinte, meu cunhado tá afim de comprar uma placa de video pro PC dele, to tentando ajuda-lo mas tá difícil, não manjo muito de Placas de video e tal... Ele gostaria de uma placa de vídeo que desse pra jogar jogos atuais (e talvez futuros) de boa...

Bom, ele curte muito jogos de tiro como BF3, Medal of Honor e tal... Ele tem o seguinte PC (não sei ao certo o resto da config.):

Core i3 (qual deles eu não sei);

4GB de RAM;

o restante eu não sei tmb (mas é daqueles PCs do shoptime...)

Bom, qual placa vocês me indicam?! Lembrando que ele não tem muita grana não, estourando R$ 400.

Outra coisa, teria como me indicarem qual a fonte e potência que ele deveria utilizar?

Vlwww pessoal!

Postado

Cara, tem a GTX 550ti na faixa de 380 reais, mas seria mais negócio pagar 480 reais numa Sapphire HD 7770 Vapor X que é muito mais placa.

E fonte, Corsair CX430 média de 165 reais

A Sapphire 7770 Vapor X encontrei por esse preço na kabum, na Pichau tem a HD 7770 OC da MSI por 495 reais

A fonte tem na Kabum e no MercadoLivre entre 150 e 160 reais

Postado

É o rLd deu as melhores sugestões e se alguém encontrar coisa tão boa ou melhor ainda por preço próximo ao estipulado pelo criador do tópico, então poste os links!

Lembrando: vamos indicar sites recomendados e confiáveis, com procedência! ;)

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!