Ir ao conteúdo

Temperaturas elevadas - tmpin0

Tom Moretti

Posts recomendados

Postado

Galera meu problema e o seguinte, meu computador esta travando só que depois de uns 2 minutos ele volta ao normal e depois de algum tempo volta a travar de novo. Achei que poderia ser duas coisas a memoria ou o processador.

Então baixei o programa HWmonitor para ver a temperatura do processador, mas só que estava normal, só tinha uma que estava elevada.

semttulocpg.png

E sempre quando eu executo um jogo ( CrossFire ), o computador trava e depois reinicia, deve ser pelo fato de exigir o maximo do processador.

Postado

Não tem nada de errado ai não. Esses timpin são sensores inexistentes na placa mçãe, com isso o software lê uma temperatura imaginária. Seu problema é outro e, não temperatura. Provavelmente é a fonte.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode ser a fonte. Mais tenho outro palpite, pode ser o processador também, um processador defeituoso pode causar esses tipos de problemas, como também a memória. Troque a memória e o processador, e veja se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!