Ir ao conteúdo

Problemas com o monitor ao reiniciar o pc

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá!

Formatei o pc hj coloquei o seven, placa mãe zerada da gigabyte e intel dual core

instalando os drivers no pc quando vai reiniciar pra validar as atualizações ele não inicia, fica uma tela preta, depois branca, vermelha, azul, cinza... fica mudando cores! Isso nunca aconteceu!

Verifiquei a conexão do cabo, tudo certo.

o que pode ser isso? Meu monitor vai morrer? (rsrs):confused:

ps. desligando seguranndo o reset, ele liga de boa depois.

Agora q concluí as instalações dos drivers ele não deu mais esse problema, mas um amigo falou q é problemas no monitor mesmo..

Meu monitor é LCD da AOC

Me ajudem por favoooor!

• Coordenador
Postado

Isso é normal, pela falta dos drivers da placa de video, o monitor não foi reconhecido e o Windows configura a placa para enviar uma imagem a 75Hz, como o monitor não suporta isso, ele não mostra imagem nenhuma.

Postado

Era os drivers mesmo, não tem nenhum problema no monitor, os drivers tem uma função muito importante que é passar as instruções de como o hardware deve funcionar! Sem os drivers, sem instruções! Se tiver algum problema nos drivers, o PC nao funcionara corretamente também!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...