Ir ao conteúdo

Ajuda com DRIVERS[ urgente ]

TomasxD

Posts recomendados

Postado

Pessoal , estou com um problema muito chato com o driver. Tudo começou quando eu estava desinstalando alguns programas que eu achava que não serviria mais , daí foi quando pediu para que o PC resetasse , até aí tudo bem , só que quando voltei de novo , a RESOLUÇÃO DA TELA ficou muito grande. Daí eu fiz o processo de ir em Propriedades e tal pra trocar , só que quando coloco a 1024 por 768 , não vai. Também tô achando que tenho problemas com monitor...

Daí quando eu entro no gerenciador de dispositivos de hardware aparece essa mensagem no local onde éra para estar o driver de video instalado:

"Controlador de video (Compativel com VGA)"

Eu rodei o Everest, Pcwizard e AIDA , so que não encontrei a placa de video.

E agora , o que eu faço? Preciso resolver urgente :(

DADOS DO PC: Maquina:Custom Computer/Sistema Operacional: Microsoft Windows Professional (32-bit)Service Pack 3/Memoria(RAM):768MB/Processador:Intel®Pentium® 4 CPU 1.80GHz/Placa Mãe:MICRO-STAR INTERNATIONAL CO.,LTD-MS-7005/Placa de Vídeo: SiS 650_651_M650_M652_740/Monitor: Não tem nada '-' / Disco Rigido: 40GB

Bom é isso ae pessoal , qualquer coisa só falar que to na expectativa aqui ;P

• Membro VIP
Postado

1. Clique no link abaixo e faça o download do driver se vídeo.

2. Descompacte o arquivo. Uma pasta com o nome de "sis", será criada.

3. Dentro da pasta sis, execute o arquivo "setup.exe".

4. Siga as instruções na tela e aguarde o término da instalação. Talvez seja necessário reiniciar o PC.

5. Pronto, agora é você fazer as confirações de vídeo/resolução que desejar.

http://download7.msi.com/download_files/mb/dvr_exe/sis_vga_vista_mb.zip

O driver acima é compatível com os seguintes Sistemas Operacionais.

Win XP

Win 2K

Win Me

Win 98

Vista 32/64

Obs.: caso o problema persista, talvez você tenha também que instalar o driver do chipset de sua Placa-mãe. Vou deixar o link abaixo. Faça o download, extraia o arquivo. A pasta AGPPack será criada. Entre na pasta Vista32 ou Vista64(dependendo da versão do Sistema Operacional que você utiliza se 32Bits ou 64Bits)e execute o arquivo "DPInst.exe". Talvez seja necessário reiniciar o PC.

http://download7.msi.com/download_files/mb/dvr_exe/sis_chipset_vista_mb.zip

Driver compatível com os seguintes Sistemas Operacionais:

Win2K/XP/x64

Win98/ME

Win2000/XP

Win2003

Vista 32/64 Ver

Qualquer dúvida/novidade, volte a postar.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!