Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RaphaelRoxo

Jogos "pesados"

Recommended Posts

Ultimamente estão saindo alguns jogos populares bem "PESADOS", no mal sentido, entendem??

Jogos como: Singles: Flirt Up Your Life; Playboy: The Mansion etc...

Quais jogos "pesados" vocês conhecem?? Conte pra nós!! :devil:

RAPhael A. P. Roxo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende...se for pesado no estilo sacanagem eu não conheço..mais pesado no estilo violencia pega postal2..hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu to jogando esse jogo, o problema dele são as telas q ficam carregando toda hora, eu jogo 1h e já fico de saco cheio.....aí só no outro dia....mas é bem louco....divertido....

Compartilhar este post

Link para o post

Além desses dois já comentados tem o Leisure Suit Larry: Magna com Lade da Sierra. Desse eu sei pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pluged.@30 maio 2004, 12:17

Além desses dois já comentados tem o Leisure Suit Larry: Magna com Lade da Sierra. Desse eu sei pouco.

Mas dizem q esse vai ser lançado só no fim desse ano..... Já lançaram????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para corrigir o problema que demora muito pra carregar as fases no Postal2 você tem que pegar o patch 1,332 que tem no site www.gopostal.com

Mas em violência eu acho que Painkiller ganha do Postal2...

Mas Pesado mesmo, eu acho que só Singles... :D

falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post

minha listinha negra! :angry:

Battlefield :angry:

Need Hot Pursuit2 :angry:

Halo :angry:

RaibowSix :angry:

putz...na minha maquina da assinatura o battlefield nem roda e os outros tem que diminuir os efeitos e resoluções no mínimo pra pode joga direito!

que é uma porcaria!!!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Leisure Suit Larry que é um jogo famoso nos EUA. Deve ter uns 2 ou 3 dele. Eu cheguei a jogar o último, Magna com Lade. É bem divertido.

Outro é o Sexy Beach 2. Eu nunca joguei esse, mas pelas screens que eu vi em outro fórum, é pura sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Leisure Suit Larry que é um jogo famoso nos EUA. Deve ter uns 2 ou 3 dele. Eu cheguei a jogar o último, Magna com Lade. É bem divertido.

se não me engano o leisure suit larry tem do 1 ao 7 pulando o quatro, eles não fizeram o quatro, rola uma piada interna nos jogos que os criadores la perderam o jogo, sei la, um de cassino, outro ai q não lembro o nome, duas versões do magna com laude e um remake do 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais