Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Substituir O Pagemaker...

Recommended Posts

Uma dúvida, esse programa tem realmente a mesma função do pagemaker? Pois achei estranho que a adobe já tinha o page maker, e depois a prorpia adobe criar um programa com a mesma função de outro da própria adobe com nomes distintos, não versões do mesmo software... achei estranho isso...

Mesmo assim, obrigado Juliano Lisboa!

:music:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vocês me deixaram na dúvida, qual eu uso o indesign ou quark express?! Qual deles vocês acham melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... só uso o in design e rola numa boa.... Mas se está na duvida dos dois.... usa um pouco cada um e ve o que você se adapta melhor..... Agora nem vai mais rolar pagemaker né?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

__Eu uso o OpenOffice Draw para fazer a diagramação das páginas e o Gimp+Corel Photo Paint para edição de imagens, tem gente que diz que é ruim, mas é porque não sabem usar!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@02 jun 2004, 13:49

Agora vocês me deixaram na dúvida, qual eu uso o indesign ou quark express?! Qual deles vocês acham melhor?

O Quarke Express é bom leve, mas tem uma serie de conflitos com o Windows XP, Corel qualquer versao acima da 9....[

O Indesign, é muito bom... mas um pouco pesado, a Adobe lançou o Indesign porque ele é uma fusao do Page Maker como o Photoshop, muitos efeitos que antes so poderia ser feito dentro do Photoshop o proprio Indesign já executa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arrumei o Quark xpress 6, mais quando abri o programa já tive uma decepção! Ele é um "clone" do nojento pagemaker! Até a posição das janelas flutuantes é a mesma! E só pra completar eu odeio essas janelas flutuantes :naonao:

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ferra sou diagramador a 3 anos e sempre usei o PageMaker e até hoje não troco por outro, aqui na empresa já fizemos testes com muito o que mais se encaixou no nosso serviço foi o PageMaker 7.0 no seu caso pode ser bem diferente.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais