Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
msbonetti

Gabinetes C/ Termometro? +++

Recommended Posts

Gabinete Midi Torre ATX GoldShip 1476 (Black - Silver) 600W, p/ XP/P4

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.atera.com.br/figuras/gt4b1476.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.atera.com.br/figuras/gt4b1478.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Descrição do produto:

- Gabinete GoldShip Elegance 1478 com termômetro

- Gabinete de 4 baias de 5 1/4 para todos os processadores, incluindo Pentium 4, Athlon, Athlon XP, Athlon 64, etc.

- Aceita placas com tamanho até ATX.

- Mostra no display frontal a temperatura interna do gabinete.

Características Técnicas:

- 4 baias de 5,25 pol. externas

- 2 baias de 3,5 pol. externas para drive de 1.44 MB ou zip.

- 4 baias de 3,5 pol. internas para HD

- Cor: prata

- Dimensões: 43/20/47,5 cm (Alt/Larg/Prof)

- Peso de 7,3 Kg

- Acompanha kit para montagem

- Gabinete com duas aberturas laterais da tampa

- Aceita placas com até 7 slots

- Possui espaço para se colocar 2 coolers traseiro de 80x80 mm (cooler não incluso).

- Aceita cooler duplo de HD no frontal (cooler não incluso)

- Micro falante de som interno

- Tampa lateral em acrílico com cooler (cooler com LED tipo neon) de 4 cores no centro.

- Possui cooler 80 x 80 mm de ventilação no topo do gabinete.

- Possui máscara nas 2 baias superiores(CD-COVER). Dessa forma pode-se usar drivers de qualquer cor que mesmo assim fica com a aparência original.

Painel frontal:

- 1 Botão de liga e desliga do tipo ATX frontal

- 1 Botão de reset frontal

- 2 LEDs: liga/desliga e de acesso do disco rígido

- 2 portas USB no frontal (com tampa protetora)

- 1 entrada de microfone no frontal (com tampa protetora)

- 1 Saída de fone de ouvido no frontal (com tampa protetora)

Fonte:

- Potência máxima da fonte 600W de pico

- Posiciona-se na horizontal

- Chave manual de 115/230V

- Chave de liga/desliga

- Cooler embutido de 80 X 80 mm

- Acompanha Cabo de força de 1,80 m

- Comprimento médios dos fios internos: 30 cm

- 5 conectores de periféricos tipo HD

- 2 conectores para floppy

- 1 conector de 20 pinos padrão ATX para a placa mãe

- 1 conector de 4 pinos complementares para placa mãe

- 1 conector de 6 pinos complementares para placa mãe

- Dimensões: 85 X 145 x 150 mm (Alt/Prof/Larg)

- Potências de entrada: 115VAC -> 12A / 230VAC -> 6A

Tensões e Correntes:

- 3,3V -> 32A

- 5,0V -> 50A

- 12V -> 24A

- (-5V) -> 1A

- (-12V) -> 1A

- 5VSB -> 3A

-------------

Gabinete Midi Torre ATX GoldShip Thermometer 1063 (Black - Silver), 400W

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.atera.com.br/figuras/gt4b034.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.atera.com.br/figuras/gt4b027.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Especificações:

SILVER > http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B034

BLACK > http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B027

-----------

Alguem tem destes e pode informar se é bom, sobre o termometro, sobre os sensores, se já vem junto e etc, sobre a fonte também gostaria de saber da marca, se vale a pena... o atendimento na atera ta off sei la não respondem.... e e etc.

Achei eles muito lokos e não sao caros...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um Thermometer 1063 Black funcionando outro dia.

Achei bem legal. O case é bonito e o termometro, pelo menos parecia, tar mostrando a temperatura correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos 2 primeiros são 288 sem desconto e 274 com desconto.

já os de baixo, o da esquerda - 203 sem desconto e 193 com desconto e o do lado direito é 253 sem desconto e 241 com desconto

Quero também saber sobre as fontes de 600W :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eii cara não achei em nenhum outro lugar esses gabinetes GoldShip Elegance Black 1476 a não ser na atera!! tipo essa marca é a mesma da leadership?? no site deles não tem esse gabinete!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@28 maio 2004, 17:47

e será se a fonte que vem é boa?

eu tenho um goldship (nenhum desses) e a fonte que veio foi a XPC (ARGGGGGG)....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não achei outro lugar sem ser na atera e na própria leadershop

a leadership acho que tem divisoes, la tem leadership, goldship, xpc, unicell

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pegar ele to pensando em pintar o fundo com cor reagente em vermelho

pegar tintas reagentes fluorescentes BIC e pintar componentes das placas, fontes, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Coééé

GoldShip 1476

Comprei na ATERA a um mês e devolvi pois a loja não embalou direito e como os correios não tem cuidado com as encomendas (jogam pra la e pra ca, etc) o mesmo chegou com as tampas empenadas e sua estrutura toda torta. Não aconselho comprar gabinete na ATERA.

Apesar disto o material usado na fabricação do gabinete é de boa qualidade e se tiver a venda na sua cidade aconselho a compra.

GoldShip Thermometer 1063 Silver

Resolvi comprar por ter gostado do case anterior, por ter o termometro, por ser bonito e da pra fazer um otimo mod.

Comprei num shopping de informática aqui no Rio, mas só quanto cheguei em casa me dei conta que este case não tem nada a ver com o anterior: material de pessima qualidade na estrutura, as tampas são de uma chapa muito fina, trocando em muidos o case é todo molengo e a unica parte que presta é a de plastico (a frente). Não acompanha nenhum manual pra ligar os sensores e os outros fios que completam a ligação dos termometros. Não aconselho a compra.

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nesse 3RSystem R202Li: LINK

Tá 279,00 mangos na Smartdata:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=253395

:-BEER

Ola ´tenho um modelo desse prata , mas não sei como ligar esses senssores de temperatura

o gabinete veio sem o manual e no site do fabricante não tem ....

E um fio com um plastico na ponta tipo um flt ou um durez um pouco mais grosso ,

sera se eu devo so colar esse fiu em cima ,no caso, um em cima da hd outro na lata do gabinete e outro no dissiopador do processador ??? :muro:

Alguem pode me ajudar ???? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Sou novo por aqui, estava pesquisando sobre gabinetes e encontrei esse tópico.

O tópico é antigo (2 anos e meio), mas eu o tirei da tumba pois ele começa apresentando exatamente o gabinete que me interessou outro dia!

A Atera está vendendo por R$ 229,00 o modelo GoldShip Elegance 1478 c/ fonte de 600W, vejam aqui .

Eu procuro um gabinete com a característica principal de boa ventilação e durabilidade, onde eu possa montar um sistema em princípio com Athlon 64.

Agradeço se alguém puder palpitar no seguinte:

1. Esse mesmo modelito está sendo vendido há 30 meses ! Hoje em dia isso é uma eternidade, então suponho que o produto deve ser MUITO bom.

2. Ele aceita um cooler traseiro de 120 x 120, vi outro dia no Mercado Livre um com 80 CFM que deve refrigerar um bocado.

3. Dimensões 43/20/47,5 cm (Alt/Larg/Prof) , esse espaço permite um bom arejamento ?

4. O cooler no topo me parece ser um grande plus.

5. O preço está mais barato que outros gabinetes muito incrementados (tipo Transformer) que vi por aqui.

6. Comentaram por aqui que o Athlon 64 não esquenta muito. Alguém tem dados reais p/ compartilhar ?

Se alguém tiver alguma dica diferente, também agradeço.

[choro]

Sou gato escaldado em matéria de refrigeração de micros, estou agora mesmo com um no respirador artificial. Explicando melhor: um Athlon XP 1800+ (me parece que dos modelos que a AMD já fabricou esse foi um dos que mais esquentou até hoje) num gabinete de má ventilação que já foi de um Pentium II. A motherboard (ECS K7S5A) já passou por 2 cirurgias p/ troca de condensadores, e não aceita mais nenhum upgrade de memória. Depois que eu peguei outro dia o processador trabalhando a 58 graus, comprei um ventilador Arno de 120W (40 cm) que fica soprando em cima do micro com a porta do gabinete removida. Assim é covardia, né ? mas a agora a temperatura oscila entre 39 e 43 e eu garanti uma sobrevida ao JACK (nome do bichinho) até eu conseguir montar o sucessor dele . . . :wacko:

[/choro]

Bom, se alguém tiver alguma contribuição dese já agradeço milhões!

sdrubble

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais