Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
»SKARFACE«

Gerenciador De Usuários No Xp Home

Recommended Posts

Galera é o seguinte tô tentando rodar o XP home numa board Soyo KTVMP-2, Athlon XP 2800, 256MB DDR 333 e uma geforce 4 mmx 440.

Acontece que em duas máquinas que eu tenho (semelhantes) o home tem dado pau no IE. Aparece uma tela dizendo que o Internet Explorer executou uma operação ilegal e que será fechado. Ao clicar em ok a página ativa fecha. No Painel de controle em "contas de usuário" Quando eu tento acessar ou mudar ou criar alguma conta o Home me dá a seguinte mensagem "O Microsoft ® HTML Aplication Host encontrou um problerma e precisa ser fechado."

Assinatura do Erro: AppName: mshta.exe AppVer: 6.0.2600.0 ModName: oleaut32.dll

ModVer: 3.50.5016.0 Offset: 0000d26d

E a janela é fechada impedindo que eu altere ou crie users no HOME.

Já reinstalei o SO do zero e fiz todas as atualizações do site da Microsoft mas não logrei exito contra o problema.

Será que algum dos amigos do fórum consegue me dar uma luz nesse pepino que eu tô?

Valeu gurizadinha!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema mas sempre resolvi com as atualizações ou nova instalação. Creio que é devido a problema de software, programas instalados, etc..nunca mais tive isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais