Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador De Usuários No Xp Home


»SKARFACE«

Posts recomendados

Galera é o seguinte tô tentando rodar o XP home numa board Soyo KTVMP-2, Athlon XP 2800, 256MB DDR 333 e uma geforce 4 mmx 440.

Acontece que em duas máquinas que eu tenho (semelhantes) o home tem dado pau no IE. Aparece uma tela dizendo que o Internet Explorer executou uma operação ilegal e que será fechado. Ao clicar em ok a página ativa fecha. No Painel de controle em "contas de usuário" Quando eu tento acessar ou mudar ou criar alguma conta o Home me dá a seguinte mensagem "O Microsoft ® HTML Aplication Host encontrou um problerma e precisa ser fechado."

Assinatura do Erro: AppName: mshta.exe AppVer: 6.0.2600.0 ModName: oleaut32.dll

ModVer: 3.50.5016.0 Offset: 0000d26d

E a janela é fechada impedindo que eu altere ou crie users no HOME.

Já reinstalei o SO do zero e fiz todas as atualizações do site da Microsoft mas não logrei exito contra o problema.

Será que algum dos amigos do fórum consegue me dar uma luz nesse pepino que eu tô?

Valeu gurizadinha!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...