Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
p0rtinh0

Aero 7+

Recommended Posts

Olá galera.

Estou verificando algumas coisas.

Meu cooler Volcano 6 ###+ ele funciona a 4.800Rpm e tem uns 32 de CFM.

Dei uma olhada nas configurações do Aero 7+ e ele funciona com no máximo 3.800 RPM e tem uns 10 a 20 CFM. Como ele pode ser bom?

Obrigado.

Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por ele ser feito com uma arquitetura diferente, não é somente as rotações e o fluxo de ar que determinam a eficiência, o aero 7 é de cobre, o 6cu é de alumínio....

Compartilhar este post

Link para o post

O trunfo do Aero 7 é o bom projeto do dissipador com aletas finas, grande massa e o fan tipo Blower (turbina), garante a ele ótimo desempenho e pouco ruido. ha algum tempo alguns fabricantes tem reparado que mais vale um bom projeto de dissipador do que mais rotação e vazão do fan...isso tem trazido ao mercado coolers mais silenciosos e eficientes, é a tendencia...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeandroFranca

Imagina que a ventoinha do Volcano faz mais vento porém tem um desperdicio, pelo formato da ventoinha, ela vai formar um cone de vento, e bem no meio do dissipador vai ficar com menos vento, pois é ali que fica o motor dele, já o aero7+ é diferente, ele pode ter menos vazao, porém ela fica totalmente em cima do dissipador, todas as aletas recebem a mesma quantidade de vento...

não sei se vai dar p/ entender com essa palavras, mais eu acho que é isso que o torna melhor que o volcano...

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara... a volcano é boa...

mas a aero 7, tem uma tecnologia bem mais avançada cara....

se você trocar... aproveita cara.. é muito boa sim..

:bandeira:

fallowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais