Ir ao conteúdo

DELL Vostro 3550 + Radeon HD6630M + Windows 8

Gibuja

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Estou enfrentando um problema com meu vostro modelo 3550. Instalei o Windows 8 em dezembro, porém não consigo, de jeito nenhum, fazer com que a placa de vídeo da ATI/AMD funcione. No site da Dell não há driver para a placa de vídeo. No site da AMD há um driver lançado em 17/01/2013, porém também não funciona.

Já tentei realizar todos os tipos de procedimentos encontrados no google e na comunidade DELL, até atualização da BIOS, porém todos surtiram no mesmo resultado: Dispositivo desabilitado código de erro 43.

Alguém está passando pelo mesmo problema? Ao que me parece o driver que a AMD fornece para Windows 8 não é de Windows 8

Abraços a todos

Giovane Pretto Azambuja

Postado

Olá, Franklin

Então, liguei agora o computador e por incrível que parece está tudo ok com a placa e com o driver. Acredito que deva ser alguma coisa que eu tentei pela manhã..

Mas respondendo a sua pergunta, antes o dispositivo era reconhecido, entretanto o Windows desabilitava ele, pois alegava que o driver estava incorreto...

Contudo agora está 100%. A moderação pode fechar o tópico.

Abraços

Giovane Pretto Azambuja

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!