Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver PixelView PlayTV USB SBTVD Full Seg para windows 8


Posts recomendados

Pode tentar com algum programa do tipo Slim Driver, Driver Easy, Drivermax, Baixadrivers, etc.. Pixelwiew é Prolink. A maioria dos drivers para no W7, alguns no Vista.

http://www.prolink.com.tw/style/frame/templates4/download.asp?lang=2&customer_id=1470&name_id=36174&rid=973&content_set=color_3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Estou com o mesmo problema...

Tentei instalar o PlayTV USB SBTVD da PixelView no Windows 8.

Funciona tranquilo no Windows 7 x64, mas no windows 8 (x64), se tentar pelo aplicativo de instalação dá a mensagem: "Falha na instalação" e aborta o processo.

Tentando pelo gerenciador de dispositivos do Windows 8 a mensagem é:

"O windows localizou o drive do dispositivo mas encontrou um erro ao tentar instala-lo:

DiBcom DIB8070 based TV tuner device.

Este INF de terceiros não contém informações sobre a assinatura digital"

Penso que o problema esteja apenas na assinatura digital que, no windows 7 não era exigida mas agora no windows 8 está sendo.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Up!

Só pra ficar registrado:

 

consegui botar essa bagaça pra funcionar no Win8 usando uma velha dica pra rodar programas feitos pro WinXP no Win7 :

 

voce só vai conseguir instalar e rodar esse programa se a assinatura de driver do Windows 8 estiver desabilitada.

 

o nome da opção em pt-br / eng é DESABILITAR IMPOSIÇÃO DE ASSINATURA DE DRIVER / DISABLE DRIVER SIGNATURE ENFORCEMENT

 

Um tutorial ensinando a fazer isso: http://www.howtogeek.com/167723/how-to-disable-driver-signature-verification-on-64-bit-windows-8.1-so-that-you-can-install-unsigned-drivers/

 

É pro Windows 8.1 mas serve pro 8 tb.

 

Lembrando q desabilitar assinatura só vale até o próximo boot. Tem como fazer isso se tornar permanente mas ae é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jocamilo..

 

muito obrigado pela resposta...

 

se eu te disser que consegui instalar ontem o dito cujo, você não vai acreditar...

 

Na verdade não fiz o que você colocou acima, mas vou ver como é este procedimento.

 

Nas últimas tentativas, pois estava tentando instalar usando o CD que veio junto, depois uma instalação que baixei no site do fabricante.

Nenhuma delas concluía a instalação, dando erro logo no início na instalação do driver.

 

Bom, achei o seguinte site (link)

http://www.prolink.com.tw/style/frame/templates15/download.asp?lang=2&customer_id=1470&name_id=36174&content_set=color_5&Directory_ID=2377

 

Como a tela de download era esteticamente diferente da anterior, resolvi baixar o instalador pra ver no que dava.

 

O modelo do meu aparelho é PlayTV USB Hybird PV-B308U(FRTN)-F - A instalação no site dizia que era pra WIN7 Win 7 32/64 bit do dia 15/04/2010

 

Bingo...

 

Abri o Autorun.exe, cliquei em instalar driver (já com o aparelho conectado na USB) e foi embora sem erros e funcionou.

Meu windows é 8.1 Pro.

 

Desde já, agradeço a atenção e a resposta.

 

Espero conseguir ajudar mais pessoas que tenham o mesmo problema com este dispositivo usando o seu método ou baixando esta instalação que coloquei.

Apesar de ela aparentar ser exatamente igual aos outros arquivos de instalação que usei, ela tem um Aplicativo de edição diferente nela para instalar, e isto me remete a ela ser um pouco mais atualizada.

 

Bom..

Abraços e sucesso a todos

Carlos Schuster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Up!

Só pra ficar registrado:

 

consegui botar essa bagaça pra funcionar no Win8 usando uma velha dica pra rodar programas feitos pro WinXP no Win7 :

 

voce só vai conseguir instalar e rodar esse programa se a assinatura de driver do Windows 8 estiver desabilitada.

 

o nome da opção em pt-br / eng é DESABILITAR IMPOSIÇÃO DE ASSINATURA DE DRIVER / DISABLE DRIVER SIGNATURE ENFORCEMENT

 

Um tutorial ensinando a fazer isso: http://www.howtogeek.com/167723/how-to-disable-driver-signature-verification-on-64-bit-windows-8.1-so-that-you-can-install-unsigned-drivers/

 

É pro Windows 8.1 mas serve pro 8 tb.

 

Lembrando q desabilitar assinatura só vale até o próximo boot. Tem como fazer isso se tornar permanente mas ae é outra história.

valeu Jocamilo muito obrigado   :D  , Fiz tudo igual o tutorial e funcionou, eu nem acreditei, estou com uma maquina melhor que a antiga, acho que por essa razão está SHOW (sem nenhum travamento), como é Win 8.1 não consegui instalar media, mas estou usando o Splash lite, muito bom para assistir tv em HD http://www.mirillis.com/splash.html esse programa  é muito bom só não grava, mas se alguém tiver algum outro Player melhor  eu aceito a sugestão e vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá !

Tinha uma PlayTV USB Ultra funcionando legal.

Estraguei-a mexendo nas entradas USB.

Comprei uma PlayTV USB SBTVD, instalei no meu Windows 7 e tudo OK.

Só que não consegue sintonizar nenhum canal, nem pela anteninha que vem junto, nem conectando a cabo da NET que era como funcionava a antiga.

Já baixei até um download do driver para Win 7 da fabricante e nada.

Alguém tem uma dica ?

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Mauro  Filadelpho ou você tenta sintonizar http://www.mirillis.com/splash.html( Que é muito bom, e super leve só que não grava) ou pela media do windows sete mas você não pode se esquecer de colocar a localidade de taiwan tanto media quanto splash  aí fica fácil.Qualquer coisa me de um toque abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vandx

Talvez você não tenha entendido meu problema.

Eu baixei o drive que veio no cd de instalação.

Atualizei o drive pelo site da prolink para o meu sistema Windows 7 64 bits.

Está funcionando, só que não localiza nenhum canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Consegui instalar o PlayTV USB SBTVD direitinho.

Só que não tem opção de escolher o tipo de conexão, no meu caso conectar à cabo (da NET).

O meu PlayTV USB Ultra, que eu usava antes, tem a opção de você escolher qual conexão, TV, Cabo, Antena etc.

O novo localiza todos os canais abertos mas não permite que eu crie o canal 03 que é o que pega sinal da TV a cabo, NET.

At.

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Valeu a DICA jocamilo!!!

Desabilitei a verificação da assinatura do Drive no Windows 10 e o Drive do PV-D231U que baixei do site da PROLINK quando comprei o dispositivo em 2010 (SB1.02_CD.zip), aí instalou sem problemas!

No WINDOWS 10 é um pouco diferente do Windows 8.1, mas busquei por "Atualização e Recuperação" no próprio WINDOWS 10  e achei o tópico que permite reinicializar desabilitando a verificação de assinatura de drivers, aí foi só rodar a instalação e BINGO,,, assistindo TV em HD no PC sem problemas!

D+!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 15/01/2016 às 16:56, José Eduardo Biasioli disse:

Boa tarde, pessoal.

 

Alguém possui o driver da "PlayTV USB Hybird PV-B308U(FRTN)-Fou o "SB2.03.zip" para me enviar?

 

Todos os links da opendrivers estão quebrados...

 

Agradeço muito, pois já não tenho mais o CD de instalação.

 

Obrigado

Não achei o driver oficial, porém esse modificado funcionou bem e sem problemas!

STK807x_-_x64.zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...