Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rsrodrigues

3dfx Voodoo 4 4500 Agp

Recommended Posts

beleza galera do Clube do Hardware.. tenho uma placa Voodoo4 4500 AGP.. pelas pesquisas que fiz ela é 4X.. mas parece que roda apenas em 2X.. alguem.. sabe o porque?? e como resolver esse problema.... ah!! vocês conhecem algum programa para analisar o AGP.. tipo a taxa de transferencia.... velocidade do clock.. tudo a respeito...

valeu..

:unsure:

Essa placa é show de bola Rodo tranquilo Unreal Tournament, Unreal Tournament 2003, CS, Soldier of Fortune.. não tenho que reclamar.. gráficos espetacular.. mas se alguem puder me ajudar.. agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí meu kamarada

Esta placa eu tive 5 dela e te falo com toda a sinceridade, pelos requisitos dessa placa de video ela não roda em 4X somete em 2X mas pela descrição ela da suporte a 4X mas nunca consegui fazer ela funcionar e outras pessoas tambem falaram a mesma coisa...

Espero ter ajudado colega...

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silvio.de.costa@28 maio 2004, 18:17

Fala aí meu kamarada

Esta placa eu tive 5 dela e te falo com toda a sinceridade, pelos requisitos dessa placa de video ela não roda em 4X somete em 2X mas pela descrição ela da suporte a 4X mas nunca consegui fazer ela funcionar e outras pessoas tambem falaram a mesma coisa...

Espero ter ajudado colega...

Abraços..

Eu tenho uma Voodoo 4 4500 AGP, e agora instalai o XP-Pro Sp1, a parte de video esta funcionando aparentemente bem. Agora para os jogos perdi uma placa... nenhum jogo roda mais. Antes eu jogava o Soldier, CS, Quake3,Quake2, NeedPorche, REvolt.. agora não consigo mais jogar meu Quake 3 principalmente... ele entra no jogo e reseta a maquina.. ou voce mexe nas configuracoes ele reseta a maquina e esse win e XP demora 1 ano pra verificar os erros dai das unidades.. não sei o que faço mais. Se alguem puder ajudar fico muito agradecido... uma hora ele falo que não tinha o OpenGL dai eu corri na net e já peguei uns 4 drivers que diz que e pro XP e com OpenGL mais nada pra jogo deu PT a placa depois que isntalei o XP no win98 rodava execelente...

Um forte abraço! :cry::angry::cry:<_<:(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Eu tenho uma voodoo 4 4500 PCI, só que pra rodar os jogos tem que ser em Win9x, pois os drivers da 3DFX não instalam no Win XP, nem adianta você ficar baixando esses dirvers alternativos que não funcionam.

Pra jogar você vai ter instalar mais um SO no seu pc, caso contrário serão poucos jogos que você conseguirá jogar e ainda com qualidade de imagem baixa. Agora se você quiser manter o XP e jogar você vai ter que comprar outra placa de vídeo.

Instale outro SO que vale mais a pena...

Até mais..... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais