Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
EHG

Fotos Tiradas Com Aiptek Dv 3300

Recommended Posts

Notei que muita gente tem dúvidas sobre a câmera Aiptek DV 3300.

Muitos falam muito mal e outros falam bem, mas ninguém da exemplos para se fazer uma comparação.

Pois bem, tomei a iniciativa de colocar algumas fotos que tirei com a minha DV 3300 para que se tenha uma referência da qualidade das fotos que ela produz.

Notem que não estou dizendo que essa câmera é boa ou ruim (não posso fazer isso pois é a única que tenho), também não sou um fotografo experiente.

Não pensem que selecionei apenas as melhores que já tirei, tentei colocar fotos estáticas e em movimento, com tempo nublado e com sol, de perto e de longe para uma comparação mais eficiente.

Quero colocar aqui que quando uma pessoa quiser comprar uma câmera ela deve saber suas necessidades pois na opinião de profissionais essa câmera é uma #@$%¨§ e na opinião de amadores como eu ela é uma boa opção, ou seja depende de como você vai usar.

As fotos estão no tamanho original (2 ou 3 Mp) e todas foram tiradas em automático.

DV 3300 Álbum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, as fotos não são nada mal!

eu estava afim de comprar uma desta mas o pessoal fala tão mal das aipteks q eu desisti...

A quanto tempo você tem a sua?

E ela já apresentou algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei em Outubro último, entre foram mais de 2000 videos e fotos.

Já usei como mp3player, gravador de voz e webcam

Caso queiram ver as fotos no tamanho :

Tamanho original aqui.

senha 38B381D3

Compartilhar este post

Link para o post

você colocou essas fotos do jeito que vieram da câmera ou reduziu a qualidade do jpeg pra colocar na net? Porque nas fotos tamanho original as texturas da imagem tão muito ruins, mas nem parece ser do sensor da câmera, parece baixa qualidade do arquivo jpeg mesmo.

Como é o zoom dela? estava pensando em comprar uma DV 3500, mas pelo site da aiptek parece que ela não tem zoom, enquanto a 3300 tem. :tantan:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão como tirei da maquina onde se lê tamanho original.

Ela tem zoom 4x mas é digital. :Baaa:

Não vai me recomendar comprar na Buynplay?

Compartilhar este post

Link para o post

aiptek é uma @#$%¨&*?

pra mim é boa sim, eu sei q tem melhores, mas olhem esta macro com a minha DV3100: Imagem_0090.jpg

iluminação artificial!!!

é isso aí!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Grande,

Ótimo seu post, estou interessado em comprar uma 4100 ou a 5300, mas estou em dúvida em relação ao vídeo, teria como fazer um vídeo em movimento? Tipo pegando uma pessoa correndo, ou de bicicleta? Pois quero fazer filmagens nas minhas descidas de longboard (skate) que é numa velocidade grande.

Se fizer, me adiciona no msn kurumin_linux@hotmail.com que te passo um server meu pra você hospedar o vídeo!

Abraços,

Rico

Compartilhar este post

Link para o post
aiptek é uma @#$%¨&*?

pra mim é boa sim, eu sei q tem melhores, mas olhem esta macro com a minha DV3100:

iluminação artificial!!!

é isso aí!!! 

Rpz né por nada não mas essa placa de video do macro é uma ge-force pirata que na verdade só tem 8mb de RAm. digo isso porque tinha uma dessa igual na loja onde eu trabalhei e devolvemos por falta de qualidade e pela suspeita.. se liga ai e faz um teste nela..

Vou mostrar agora uma foto com essas maquinas da clone que na minha opiniao não prestam.

clique aqui

e ai o que acharam..? péssima né.

:chicote: pois falou pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais