Ir ao conteúdo

Tela preta apÓs dar o logon (w7

Giovanna Dias

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, é minha primeira vez no fórum ocorreu o seguinte: eu cheguei da aula fiz umas coisas aqui em casa e liguei o pc tudo normal, ai tive que reiniciar, quando reiniciei percebi que a tela de ''boas vindas'' tava demorando muito mais que o normal para carregar, ai desliguei manualmente mesmo...quando ligo seleciono a minha conta digito minha senha, tudo normal ai o que acontece? puff, tela preta com o mouse, tentei o modo de ativar novamente o explorer mais não consegui por que na tela preta não dava pra fazer nenhum comando, gente o que eu faço? ta aqui as configurações do meu pc: Ram de 8gb, processador i5 3.20GHz, placa de video GEFORCE 210 1gb e hd de 500gb fonte de 500w...o que aconteceu?por favor to desesperada!!:(

Postado

Estou com um problema parecido. Em momentos aleatórios ( pode demorar de 10 minutos a 5 horas de uso) o Windows trava completamente, fica apenas o som ''rolando'' de fundo e pode fazer o que for que nada acontece, desligando somente no botão, quando inicia ele já aparece a mensagem de que o Windows foi desligado incorretamente e bla bla e precisar iniciar em modo seguro. Clicando em modo seguro ou ate mesmo tentando reparar o miseravel, ele trava logo após a tela de boot conforme o amigo acima esta dizendo.

Tenho um SSD que uso como Master e outro de 500gb como escravo.

Detalhe é que eu tenho o Windows instalado nos 2 Hds. Quando o SSD

da esses ''pau'' eu ligo o HD 500gb (como Master) e incrivelmente acontece o mesmo travamento. Deu o boot ele trava.

Olá pessoal, é minha primeira vez no fórum ocorreu o seguinte: eu cheguei da aula fiz umas coisas aqui em casa e liguei o pc tudo normal, ai tive que reiniciar, quando reiniciei percebi que a tela de ''boas vindas'' tava demorando muito mais que o normal para carregar, ai desliguei manualmente mesmo...quando ligo seleciono a minha conta digito minha senha, tudo normal ai o que acontece? puff, tela preta com o mouse, tentei o modo de ativar novamente o explorer mais não consegui por que na tela preta não dava pra fazer nenhum comando, gente o que eu faço? ta aqui as configurações do meu pc: Ram de 8gb, processador i5 3.20GHz, placa de video GEFORCE 210 1gb e hd de 500gb fonte de 500w...o que aconteceu?por favor to desesperada!!:(
Amiga, será que não pode ser alguma atualização do Windows? Seu Windows faz elas ?
  • Membro VIP
Postado

Falha do sistema operacional com arquivos falhos ou corrompidos ou drivers de inicialização do PC. Tente: Ligue e fique apertando a tecla F8/F5, na tela escolha a opção Modo Seguro e enter. Carregando o sistema normal, execute a dica do link, repara o sistema e arquivos no HD.

http://forum.clubedohardware.com.br/tela-azul-windows/1111053

Postado
Bem vou dizer o que aconteceu...reiniciei e continuo com a tela preta, só que 'rapidamente' aperte shift+alt+esc e voltou, o que pode ser?

Você restaurou o sistema e o problema continua? Já tentou um ponto de restauração mais antigo?

Já tive um problema assim e tive que tentar umas 3 restaurações do sistema diferentes até achar uma que resolvesse o problema.

Postado
Você restaurou o sistema e o problema continua? Já tentou um ponto de restauração mais antigo?

Já tive um problema assim e tive que tentar umas 3 restaurações do sistema diferentes até achar uma que resolvesse o problema.

o problema é que não tenho restaurações marcadas x.x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!