Ir ao conteúdo

Placa mãe com 2x PCI express x16 e socket AM3?

Whorp

Posts recomendados

Postado

Olá, estou indo à procura de uma placa mãe com

-Memória ddr3

-2 Slots pci express x16 (para colocar duas hd7750)

-Socket AM3 (para usar no meu atual phenom x4 2.8 e depois comprar um phenom II)

Mas procuro, procuro e não acho tão fácil uma placa assim, sugestões? meu capital disponível é de R$ 450,00

Agradeço desde já!

Postado

Infelizmente não são muitas opções com valor de até R$ 450,00 mas... tem duas opções que são muito boas e ambas estão na mesma faixa de preço...

A Asus M5A99X- Evo que faz Sli e Crossfire, Trabalhando em 8x 8X ...

A Gigabyte GA-990FXA UD3, Não sei se faz Sli, porém faz Crossfire a 16x 16x ...

A asus é melhor do que a a gigabye com relação a estabilidade do sistema, pelo menos foi o que eu percebi aqui no forum lendo alguns tópicos incluindo um que eu mesmo criei a algum tempo atrás...

http://forum.clubedohardware.com.br/asus-m5a99x-gigabyte/1095997

Postado

A sim, show de bola! Agradeço pelos esclarecimentos, entretanto essa questão de trabalhar a x8/x16 me dá uma boa perda de potência da placa de vídeo? gargalo, coisas assim ?

• Moderador
Postado
A sim, show de bola! Agradeço pelos esclarecimentos, entretanto essa questão de trabalhar a x8/x16 me dá uma boa perda de potência da placa de vídeo? gargalo, coisas assim ?

x8 não causa perda perceptível, conforme testes já realizados. Se puder esperar, pense nas AM3+ com PCI-E 3.0.

Postado
x8 não causa perda perceptível, conforme testes já realizados. Se puder esperar, pense nas AM3+ com PCI-E 3.0.

Certo.. agradeço pelas suas explicações também!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!