Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Q Vem Junto Com O Windows


amercador

Posts recomendados

Eu acredito que o Windows possui arquivos de configuração que representam o banco de dados de drivers. Porém os arquivos dos drivers são extraídos do disco de instalação do Windows quando necessário. Se não estou enganado, os arquivos de configuração dos drivers ficam armazenados na pasta C:\WINDOWS\INF, me corrijam se eu estiver errado. Só não entendi a sua questão quanto a deletar os drivers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os .INF dos dispositivos conhecidos ficam relamente na pasta C:\WINDOWS\INF. Já os drivers desconhecidos nativamente pelo Windows ficam em C:\WINDOWS\INF\OTHER. Só que são só os arquivos .INF. As DLLs, EXEs e OCXs necessárias para o funcionamento do dispositivo ficam em C:\WINDOWS e em C:\WINDOWS\SYSTEM.

Se a intenção for fazer backup dos drivers, utilize um programa chamado WinDrivers Backup ou o MyDrivers. Há um tópico fixo na área de Drivers e Manuais.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...