Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S2 INSIRA O CODIGO DE CONTROLE DE BLOQUEI DE REDE

lixero

Posts recomendados

INSIRA O CODIGO DE CONTROLE DE BLOQUEI DE REDE

Salve galera espero q possam me ajudar.

Vou comesseçar contando a historia antes do problema em si

Comprei meu galaxy s2 na irlanda cerca de 1 ano atrás, voltei para o brasil a dois meses e meu cel funcionava perfeitamente com o chip dai, passei ele p versão 4.04 e tudo ok.

até que um dia eu esqueci ele em uma festa, não sei o que ouve talvez alguem tentou mudar o chip dele ou nao, simplesmente não sei.

No dia seguinte peguei ele de volta e la estava a bendita mensagem

INSIRA O CODIGO DE CONTROLE de BLOQUEIO REDE

Tentei diversos meios de acabar com isso, primeiramente recorri a oi, sem sucesso dizendo q so podiam me dar o numero PIN, resolvi partir para o Google: de la vi diversos tutoriais:

ROOT

Super User

e Galaxy S2 Unlocker

Nada disso deu certo, Hj liguei novamente para a oi e me deram a mesma resposta então liguei para a samsung eles me disseram q eu teria q pagar pelo serviço, ainda tenho a esperança de conseguir fazer isso sem pagar.

achei outros meios pagos q prometeram a solução tais como

Galaxy sim unlocker que me cobraria 5,29 reais (meu problema é nao ter cartao de credito)

Ulsansung (esse pede para fazer cadastro e clicar em alguns links, q achei que era furada mas mesmo assim nao consegui fazer espero q possam me ajudar desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!