Ir ao conteúdo

Dual Chip, o que comprar?

Posts recomendados

Postado

Bom, tentei ler varias posts, mas não consegui ver nada que resolvesse minha duvida, então vamo la:

Tenho um Samsung star 3g, s5620b, e gostei muito dele, mas claro, esta bem desatualizado, e agora estou querendo trocá-lo, porém, precisaria que o novo aprelho fosse Dual Chip.

E consegui negociar aqui com a esposa que trocariamos nosso 2 celulares, sendo que os 2 seriam dual chip, ela ja esta decidida em pegar o Motorola Defy mini(saiu 429,00 no Shopfato), pois ajudaria e não riscar toda a tela com brincos... kkkk... mas EU PEGUEI UMA AVERSSÃO POR MOTOROLA quando TIVE UM V8.

Proximo a faixa de preço do Defy(429,00), podendo subir ate uns 200-300 a mais, qual seria a opção com boa tela, wi-fi, bom para jogos, gps. Bem, o mais completo possivel.

Ate agora o que vi, e por pesquisa, foi o Galaxy Ace Duos(699,00 Efacil - 500 ML), tela 3,5", Wi-fi, GPS, 3gb internos....que so me deixou um pouco descontente com o processador 832MHz, que para jogos, acredito que não seria muito bom.

LG optimus L3(499,00), e o L5(649,00 Shopfato) que sairia um pouco do meu orcamento, porém pelo que pesquisei ele utiliza A-GPS, sendo que não estaria nos meus planos ter algum pacote de dados seria bem ruim.

Smartphone H5000, chines la do ML, parece bem servido de recursos, porém, CHINES??..o que me dizem.

E tenho certa preferência por Samsung, como fui bem feliz no meu ultimo aparelho, mas com bons argumentos, poderia trocar de marca sim.

Postado

Não seja burro, não compre nada chinês. Tem o Galaxy S Duos. Android 4.0, tela de 4" e processador de 1Ghz. É um pouco mais caro, mas desses dual acho que é o melhor (acho).

@edit: ACABOU DE SAIR NO FACEBOOK! AHAHAHAHA:

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/19/versao-mini-do-galaxy-s-iii-e-galaxy-com-dois-chips-chegam-ao-brasil.htm

Smartphone dois chips

O Grand Duos é um smartphone com uma tela grande de 5 polegadas, processador dual-core (dois núcleos) de 1,2 GHz, suporte a dois chips e um conjunto de câmeras de 8 megapixels (traseira) e 2 megapixels (frontal). O sistema operacional é o Android 4.1 e conta com 8 GB de armazenamento (é possível aumentar a capacidade com cartão micro-SD).

Espere até o Grand Duos estar disponível. Melhor que ele não existe.

Postado

O gran duos ja tem ate pra venda

http://www.shopfato.com.br/celular-desbloq-dual-chip-samsumg-galaxy-grand-duos-branco-22686/p

mas ta muito acima do que posso pagar, q seria uns 700,00.....

A duvida ai continua entre L5 e Ace duos, porém gosto muito da samsung, mas a ace duos me parece saindo de linha.

O que me dizem de celulares LG, eu nunca tive, nem me lmebro de conehcer alguem que ja teve, essa uma precocupação, são bons celulares.

A tava me esquecendo, burro e a vovozinha.. :D

Postado

Vou te ajudar só porquê você é de Londrina e eu adoro essa cidade :D

Entre o Ace Duos, L5 e o Y Duos, fique com o Ace. Ambos da Samsung saíram de linha, mas continuam melhores que o L5. Todos os 3 são celulares fracos e só poderão ser usados para o básico (esqueça jogos mais avançados), mas o L5 é definitivamente o celular com a pior resolução do mercado. A tela é grande e os pixels saltam aos olhos, fora que o brilho aproveitado de forma errada deixa tudo desbotado. O azul é azul claro e o azul claro é quase branco.

Eu juntaria dinheiro para o S Duos, mas se você não quiser, fique com o Ace, na minha opinião.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!