Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Tony Topete

[Resolvido] Como Fazer Aterramento No Meu Pc?

Recommended Posts

Guest Tony Topete

Aqui em casa eu ligo a régua na tomada, o estabilizador na régua e a fonte do PC no estabilizador. Isso tá certo né? Mas mesmo assim ele não está aterrado tô certo? Como eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na sua casa deverá ser instalado um terceiro fio, que será ligado em uma haste de metal aterrada. Peça um eletricista que ele faz um orçamento para você.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tsshara.com.br/shop/downloads/M...ak_UPS_Line.pdf

Na página 2 tem o desenho e informações bem simplificadas dos que deve ser feito, mas ainda assim sugiro que entre em contato com um eletricista de sua confiança.

kunstnh

Parabéns pelo desenho :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@28 maio 2004, 18:50

Na sua casa deverá ser instalado um terceiro fio, que será ligado em uma haste de metal aterrada. Peça um eletricista que ele faz um orçamento para você.

:muro:

Corrigindo, a haste deve ser de cobre !!!!

Se estiver em SP, passe em qualquer agência da Eletropaulo e peça informações sobre aterramento que eles te passanm um folheto explicativo ...

[]'s

:bandeira::-BEER

PS: Em outros estados, procure o atendimento da Concessionária de Energia Elétrica de sua cidade / região ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais