Ir ao conteúdo

Ajuda escolha cel ate R$600

IRSS

Posts recomendados

Postado

Bom estou querendo um smartphone para uso de alguns aplicativos simples, internet e ver alguns vídeo no youtube. n vou usar para jogos.

Quero uma tela razoável para n ficar ruim de ler, o melhor q vi te agora foi o Xperia U parece ter uma boa resolução e a tela e 3,5".

Tem algum smart nessa faixa que seja melhor?

Ou algum mais barato que também atenda os requisitos?

Postado

Nessa faixa realmente, as melhores opções foram as citadas por você. Deixe-me acrescentar dois aparelhos: Razr i e Galaxy SII.

Prós:

Razr: vem com cabo HDMI, fino

Razr i: bateria dura legal

SII Lite: é razoavelmente bom e barato

SII: um celular que já foi top de linha e continua muito bem (tem HDMI)

Todos receberão atualizações do Android.

Contras:

Razr: bateria dizem ser zoada e não pode ser retirada

Razr i: não tem HDMI, alguns aplicativos não rodam (poucos), também não sai a bateria

SII Lite: resolução ruim se comparado aos outros, plástico demais

SII: design feio e muito plástico também, interface feia

Criou-se um preconceito contra a câmera da linha Razr, mas isso se comparado a celulares da Sony ou o iPhone. Contra os da Samsung é basicamente a mesma coisa.

Lembrando que tudo isso é minha opinião. Ninguém precisa concordar.

Eu escolheria entre o Razr i e o SII.

Postado

O problema que o Razr i e o SII já sobe mais um pouco e n to querendo gastar muito. Ja mexi no SII ate gostei, o Lite sera que e muito inferior?

Postado

Vou numa loja no fim de semana para dar uma olhada.

O único q nunca mexi foi o Xperia U. Estou entre ele e o SII lite n sei se para meu uso vale os 300 reais a mais. O único ponto q fico meio preocupado e a memoria do Xperia U 4gb somente livre pelo q vi(n acho pouco, mas quando comprei um iPad com 16gb tb achava q ia sobrar e sempre tinha q ficar tirando jogo para instalar outro), mas tb n penso em joga no celular vai ser mais para trabalho, tem uns apps uteis.

Postado
Vou numa loja no fim de semana para dar uma olhada.

O único q nunca mexi foi o Xperia U. Estou entre ele e o SII lite n sei se para meu uso vale os 300 reais a mais. O único ponto q fico meio preocupado e a memoria do Xperia U 4gb somente livre pelo q vi(n acho pouco, mas quando comprei um iPad com 16gb tb achava q ia sobrar e sempre tinha q ficar tirando jogo para instalar outro), mas tb n penso em joga no celular vai ser mais para trabalho, tem uns apps uteis.

man conforme você citou, compensa mais pegar o SII lite, ele tem 8gb de memoria mais aceita cartão de memoria de ate 32gb;

Xperia U tem 4gb, disso você tira 1gb pro sistema android, mais até 1gb pros apps, sobrando pra você no maximo 1.5gb pra usar no celular, pra colocar musicas, games e qualquer outra coisa, olhando bem, não da né;

Postado
Bom estou querendo um smartphone para uso de alguns aplicativos simples, internet e ver alguns vídeo no youtube. n vou usar para jogos.

Quero uma tela razoável para n ficar ruim de ler, o melhor q vi te agora foi o Xperia U parece ter uma boa resolução e a tela e 3,5".

Tem algum smart nessa faixa que seja melhor?

Ou algum mais barato que também atenda os requisitos?

Meu, você citou o celular correto.

Processador dual core 1.0ghz snapdragon

1gb de ram

8gb de armazenamento interno

Tela de 3.5

Camera de 5mp traseira e vga na frente.

Atualização disponivel para android 4.0.

Esse é o melhor nessa faixa de preço e ainda é superior a muitos outros.

Postado

Comprei o Xperia U mesmo, para o meu uso ja era o suficiente e as configurações pelo valor n tem melhor. So podia ter um pouco mais de memoria ram tem uns 400 e poucos mb e com o 4.0 ele ficou meio pesado como todos reclamam, mas consegui arrumar nas configurações e agora ta fluindo bem.

O armazenamento dele e o suficiente para quem como eu n coloca muita musica e vídeo.

No restante ele é muito bom, todos aplicativos q uso estão rodando perfeitamente. Testei jogo tb e ele n deixa a desejar(so pela tela pequena porque depois q acostuma com tablet 9.7" fica estranho jogar no celular).

Recomendo para quem quer pegar um cel na faixa de 700 reais n tem melhor, ainda consegue mais barato na internet para pagamento avista.

(Esta vendendo bem pelo menos aqui na cidade foi difícil achar e na loja q comprei era o ultimo, e tinha chegado n fazia 2 dias)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!