Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
André2k

Memoria Com Final "value"

Recommended Posts

Pessoal, a unicas peças de meu pc que estão faltando seriam a memoria e o cooler. Pois bem, falemos de memoria. O que ser memorias com final Value, tipo DDR 512MB 400MHZ Geil Value Golden. Eu to meio perdio quanto a isso.

Se o "value" não significar algo ruim :blink: pretendo comprar uma dessas marcas aqui, por favor daí, me dizer qual é a melhor

Geil 385 R$

Corsair 365 R$

Amigos, dêem uma olha nas especificações de ambas, me parece que tem uma pequena diferença. Depois, por favor, postem pra mim qual devo escolher.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de elas serem Value (Valor) é tipo indicar que elas são custo benefício muito bom, so o fato de elas serem de marcas boas já ganham minha aprovação, veja por exemplo as caracteristicas da Geil citada por você:

DDR 512MB 400MHZ Geil Value Golden

Manufacturer: Geil

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2.5 8-4-4 2TSupport Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 32M x 64 -Bit

Agora um modulo Geil da serie Ultra (maior performance):

DDR 512MB 400MHZ Geil ULTRA Platinum

Manufacturer: Geil

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2 6-3-3 1TSupport Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Special Features: Ultra Low Noise shielded PCB

Note que a maior diferença tecnica entre elas são as Latencias, que são maiores nas Value (eu diria padrão "normal"). já nas Ultra as latencias são baixíssimas, melhor desempenho e melhor pra overclock. Mas tambem bem mais caras. Portanto veja pra que você quer a memoria e faça uma boa compra. Perto dos preços praticados nas genericas acho as Value otimas opções.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais