Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

Ola para todos, estou tendo um probema com o serviço de email da microsoft que engloba tambem o msn etc. O problema é o seguinte: eventualmente troco a senha do meu email por questões de segurança, porém, a ultima vez que fiz isso coloquei uma senha complicada demais, e acabei esquencendo ela e não conseguindo acessar mais meu email, a não ser que seja pelo MSN que tinha logon automatico. Então estava precisando de uma ajuda com relação a isso, pois se acontecer alguma coisa com o programa eu perco de vez meu email, e esse email é muito importante para mim, pois recebo respostas de curriculus etc.

Por favor se alguem poder me ajudar como eu recupero minha senha atraves do msn messenger, se alguem souber onde o programa grava a senha para logon automatico me de um toque pelo icq ou pelo msn, pois estou a fio de perer a conta. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MasterJedi@31 maio 2004, 00:07

seu email é hotmail?caso seja vai na pagina do hotmail e depois na opção esqueceu sua senha? e pega de volta.

B)

ola amigo, é o email do hotmail sim, porém não sei a pergunta secreta que coloquei no email (nem a resposta), pois já faz algum tempo que qu tenho essa conta, mais eu consigo acessar a conta atraves do meu programa de chat Msn Messenger, ele tem minha senha gravada, e eu só consigo abrir meu email por ele. Não tem como pegar a senha por ele? por que ele abre meu email..

falou. abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diego gomes@08 jun 2004, 15:58

bem eu posso te recomendar o revelation que você consegue obter senha

só que o so tem que ser o 98 e talvez o me.

Utilizo muito aqui pois a maioria das vezes o cliente não lembra a senha então sou obrigado a saber. Entretanto tenho ética e não uso senha de nenhum cliente meu,

[]'s

se o problema fosse só revelar a senha criptografada seria moleza, mais é algo mais complicado q isso. Consegui resolver o problema com o programa Advanced IM Password Recevery, se alguem tiver esse mesmo problema use esse software. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

aí pessoal a imagem de avatar do MSN do meu colega é animada, fica se mexendo...Eu perguntei pra ele como ele fez isso e ele não ker me dizer :angry:

Ele só disse ke é um programa que você instala no MSN e ao colocar uma GIF ela fica animada em vez de ficar parada como é o normal.

E aí vocês sabem algo sobre isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi... sELLIg

esse programa q o seu amigo ai usa... é um plugin do msn plus...q eu não me recordo o nome...

entra no site do messbrasil... e vai em programas... no menu do lado esquerdo... lá tem varios plugins para o msn plus...

ah... dependendo da sua versao do msn eles podem não funcionar... então olhe bem a versao do plugin antes...

valeu...

espero q a dica seja util...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Filha_da_Luz@04 de junho de 2005, 20:12

oi... sELLIg

esse programa q o seu amigo ai usa... é um plugin do msn plus...q eu não me recordo o nome...

entra no site do messbrasil... e vai em programas... no menu do lado esquerdo... lá tem varios plugins para o msn plus...

ah... dependendo da sua versao do msn eles podem não funcionar... então olhe bem a versao do plugin antes...

valeu...

espero q a dica seja util...

:bye:

Já fiz isso, não achei nenhum para deixar a imagem animada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliolustosa@06 de junho de 2005, 12:19

Colega,

Qual a versão que você está utilizando? Se não for a última, então baixe uma nova versão do MSN. Só assim funcionará!

Abraços.

não é isso, meu MSN é a última versão, isso não influencia em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal,

meu MSN está funcionando normalmente para texto, mas não conecta a webcam. Quando envio ou aceito um convite, a conexão não é completada e exibe uma mensagem como se eu tivesse cancelado. Ah, detalhe que não consigo ver a camera da outra pessoa também.

Essa pessoa não sabe me dizer as convfigurações da rede local, mas tenho certeza de que existe um roteador e possivelmente um firewall.

Isso seria problema de firewall, proxy ou os 2 juntos? O detalhe é essa pessoa nem consegue se conectar com o yahoo menssenger.

Será que adianta se essa pessoa usar o Http tunnel? Existe outro software bom para isso?

Desde já deixo claro que em nenhuma das 2 redes é proibido usar a webcam. Se isto é um bloqueio, não é proposital, pois essa pessoa está num hotel.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:08/11/2005

O que aconteceu foi o seguinte, você esqueceu ir nas opções do MSN e configurar a sua webcam por isso que tá dando esse problema ative o seu MSN e vai em Ferramentas e clique em Configurações da webcam e quando abrir a janela é nessa janela que vai saber se sua webcam está ativa, ou vai em Ferramentas e depois em opções e depois clique em Pessoal e no rodapé dessa página selecione permitir que os outros vejam a minha webcam.

Ou você não configurou a sua webcam no pc ou seja não instalou o drive que vinha no cd para o funcionamento corretamente da sua webcam, verifica com outra pessoa que usa o Yahoo Menssager ou MSN Menssager se dá o mesmo problema se não der então é problema da pessoa que você entrou em contato junto com você e essa pessoa a tentar desativar o firewall, para ver se funciona, acredito mais talvez essa pessoa também não tenha configurado a webcam no MSN e por isso que está dando esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai me desculpar Márcia

mas não tem nada a ver com isso aí que você disse

eu estou tendo o mesmo problema e já configurei tudo aqui

antes eu pensava que era algum problema com o Windows 98, mas parece q também é por causa do proxy

em outros lugares, vejo a webcam de meus contatos normalmente

só aqui que não dá

alguém sabe como resolver o problema?

o q vem a ser o HTTP TUNNEL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eng.aleh@16 de novembro de 2005, 11:29

você vai me desculpar Márcia

mas não tem nada a ver com isso aí que você disse

eu estou tendo o mesmo problema e já configurei tudo aqui

antes eu pensava que era algum problema com o Windows 98, mas parece q também é por causa do proxy

em outros lugares, vejo a webcam de meus contatos normalmente

só aqui que não dá

alguém sabe como resolver o problema?

o q vem a ser o HTTP TUNNEL?

eu tambem estou com esse mesmo problema, a camera funciona no pc, aparece nas configurações de vídeo tudo certinho, mas na hora que quero conversar com meus contatos ela dau pau e nem com reza braba ela funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depende do código do erro... Veja http://spaces.msn.com/members/mediugorie/

Como corrigir o erro 81000301 ou 81000306 no MSN

Como corrigir o erro 1603 durante a instalação do MSN 7.5 (ou no 7.0 também)

Erro 80048820 no MSN Messenger 7.5

Erro 81000370 no MSN Messenger

Erro 80072f0d no MSN Messenger

Erro de sincronização do MSN Messenger

Erro 80070193 no MSN Messenger

Erro 80072ee6 no MSN Messenger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Quando tento entrar no Msn parece a seguinte mensagem:

Sua entrada no Msn messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde.

Uso uma conexão discada da oi, poderá ser ela que está lenta demais???

Digito uma senha qualquer esperando uma mensagem de erro relativa ao nome do usuário ou a senha, mas a mensagem é a mesma:

Sua entrada no Msn messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde.

Entro finalmente nos testes de conectividade básica, e da visto pra tudo, menos pra "portas principais"...

Cliquei em reparar e nada mudou... A mesagem de erro é a mesma... 80048820

Como o Windows messenger não entra também acho que é um problema da conexão discada... Mas não pode ser, não foi sempre assim...

Será os cookies??? Tenho um programa que deleta os cookies automaticamente quando o Internet Explorer é fechado, mas isto não me impede de entrar em meus emails depois...

Quando digito uma senha de seis dígitos, ela fica com oito, mas em outro computador acontece isso e o msn entra....

Entrei em Ferramentas>opções>conexão>configurações avançadas>tcp>testar

A resposta foi a seguinte:

Quando tento entrar no Msn parece a seguinte mensagem:

"Sua entrada no Msn messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde."

Uso uma conexão discada da oi, poderá ser ela que está lenta demais???

Digito uma senha qualquer esperando uma mensagem de erro relativa ao nome do usuário ou a senha, mas a mensagem é a mesma:

"Sua entrada no Msn messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde."

Entro finalmente nos testes de conectividade básica, e da visto pra tudo, menos pra "portas principais"...

Cliquei em reparar e nada mudou... A mesagem de erro é a mesma... 80048820

Como o Windows messenger não entra também acho que é um problema da conexão discada... Mas não pode ser, não foi sempre assim...

Será os cookies??? Tenho um programa que deleta os cookies automaticamente quando o Internet Explorer é fechado, mas isto não me impede de entrar em meus emails depois...

Quando digito uma senha de seis dígitos, ela fica com oito, mas em outro computador acontece isso e o msn entra....

Entrei em Ferramentas>opções>conexão>configurações avançadas>tcp>testar

A resposta foi a seguinte:

"Êxito, você pode se conectar com o serviço Msn Messenger."

Depois tentei o truque do relógio, atualizando o relógio do Windows e nada...

Acho que só pode ser a conexão, mas consigo abrir páginas e acessar o Shareaza sem problemas e não parece haver nenhum processo estranho rodando...

Isto é problema típico de conexão discada, que não tem taxa de transferência o suficiente para se conectar???

O servidor do msn quando acessa, é

131.107.115.28

O servidor do messenger quando acessa é:

65.54.239.80

São suspeitos estes dois???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive este problema

Por acaso você trocou sua placa mãe?

Geralmente este erro acontece quando a data do seu computador está atrasada e a da bios também

Vá na bios da placa mãe e acerte a data e hora

E faça a mesma coisa com o horário do relógio do windows

Aproveite que está no relógio do windows e na guia "Fuso Horário" desabilite-o

Faça o mesmo com a guia "Horário na Internet" desabilite-a também

Se funcionar me manda MP ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí estou com problemas pra conectar o windows live messenger...

já usava ele desde q ainda presisava de convite, e funcionava ainda depois da atualização para a versão 8.0.0689, porém ontem, do nada, e sem motivo algum ele parou de entrar, aparece o erro "80004005 o serviço esta temporariamente indiponivel".. porém>

- chequei q não é geral

- eu consigo entrar com meu email através do windows messenger, msn 7.5 e etc...

- eu consigo entrar no windows live messenger com outros emails q eu tinha mandando convite a partir do q não entra mais...

-já reinstalei o messenger

-já pedi ajuda frustrada ao suporte da microsoft

-já revirei todo o negocio de ajuda do wlm

-já procurei por malwares e outras pragas

agora não sei mais o q fazer... a unica ideia q tenho mas não sei fazer é apagar todos os cookies e registros do msn como se ele nunca tivesse existido na minha maquina... porme não sei fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...