Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu fui aumentar o volume do microfone do pc de uma amgia minha através de assistencia remota pois ela não sabia onde ficava a opção,e apos isso quando ela cancelou a assistecia remota o pc dela ficou desconfigurado em relaçao as letras. algumas letras dela saiam como 6 e cosias assim,alguems abe como resolver isso e se já viu este bug? ajudem por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu estou com um problema com minha webcam toda vez q eu ligo ela no msn ou quando alguem faz uma chamada de ligar a web quando vai liga a web trava ai aparece q não foi possivel conecta e depois da um erro q fecha meu msn

ai aparece isso

AppName: msnmsgr.exe AppVer: 8.1.178.0 AppStamp:45b12d6a

ModName: msgswcam.dll ModVer: 8.1.178.0 ModStamp:45b12bcb

fDebug: 0 Offset: 00035d68

já tentei de tudo diz q o problema é no certificado

se alguem poder me ajuda agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Olá a todos. Estou já faz alguns dias (meses) com um problema que em lugar nenhum consegui arrumá-lo. Trata-se do seguinte:

Tenho conexão com a internet (Speedy) de 4mb. Navego normalmente, conexão muito boa, nunca tive problemas, até que, instalei o msn Live messenger, tanto o 8.0 quanto o 8.5. Assim que eu conecto no msn, minha conexão com a internet cai. E quando não cai na mesma hora, cai minutos depois de iniciar uma conversa.

O que eu devo fazer para arrumar isso? Já entrei em contato com o SPEEDY e eles disseram que não é fisico. Já troquei o modem 4 vezes e ainda continua dando o problema, uso roteador e este tb já foi trocado.

Será que é alguma configuração? Vírus tenho quase certeza que não, pois formatei meu micro faz poucos dias e o problema persiste.

Modem: DSlink 260E

Roteador: Encore IEEE 802.11g

Quem puder me ajudar serei muito grato!

Estou com esse problema desde nov/2007 =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Pessoal, nao consigo conectar meu MSN. O erro informado e o 8001012e

Ja tentei desinstalar ele e instalar outras versões, fiz atualizacoes de segurança, passei o anti-virus, reparei a conexao, e nada......

Alguem me ajuda, por favor, nao sei mais o que fazer. Ele simplesmente nao conecta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com esse mesmo problema a dias atrás, ai pesquizei pela net e descobrir que tem q ter uma atualização no windows agora pra poder conectar o msn.

ai consegui os 2 estaladores das 2 atualizações principais, instalei e ficou 100%.

agora funcionando certinhu =).

se por acaso você nao tenha conseguido conectar ainda, da um toq q eu te passo os estaladores.

Pessoal, nao consigo conectar meu MSN. O erro informado e o 8001012e

Ja tentei desinstalar ele e instalar outras versões, fiz atualizacoes de segurança, passei o anti-virus, reparei a conexao, e nada......

Alguem me ajuda, por favor, nao sei mais o que fazer. Ele simplesmente nao conecta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, eu estava com esse problema, também tenho esse modem. Uma vez resolvi procurando na net achei um comando que era dado no executar, até salvei o link, mas meu primo formatou o PC e não conseguiu salvar o meu perfil, logo tudo foi apagado e estou com o mesmo problema e não acho o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Galera n sei se ta acoteceno o mesmo problema com você para pode usa o msn.

Esta conequitando de boa, mais aparte do momento q vou usa ele autamente fecha, e so consigo tc se alguem me chama ateção e quando ele fica nao icone de atalho.

A dias to tetando entra e n to conseguindo.... ficarei grato se alguem pode me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala ai galera, estou tendo um problema com a nova versão do MSN.

Assim que eu entro aparece uma mensagem dizendo "O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado."

Ja desinstalei, passei o Ccleaner, instalei de novo mais nada funciona.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...