Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

atualizei meu msn para versão 2009 (beta3)

www.baixaki.com.br 23/01/2009

mas não aparece a lista de contatos...

alguém tem uma solução para este problem?

vi outro topico mas não houve ninguém com uma solução...

todos estão dizendo que essa versão é final, como pode, um msn não mostrar os contatos na versão final! "/

valeu e obrigado qualquer dúvida to ativo no topico

olha se você descobrir me avisa eu to com o mesmo problema e não sei mais o q fazer.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, estou tendo um problema com a nova versão do MSN.

Assim que eu entro aparece uma mensagem dizendo "O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado."

Ja desinstalei, passei o Ccleaner, instalei de novo mais nada funciona.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

:D

Reparando a mensagem do erro "Windows Live Communications Platform" do MSN 9.0 Beta

1) Feche o MSN;

2) Vá até a pasta "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts" e clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo wlcomm.exe depois em “Propriedades";

3) Na guia "Compatibilidade" marque a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade” e selecione “Windows Server 2003 (Service Pack 1)", caso não exista essa opção, marque "Windows 2000". Se, porventura, nenhuma das duas funcionar, tente marcar outras opções como "Windows 95" e "Windows 98/Windows Me";

4) Após ter feito isso, abra o MSN e tente logar novamente.

Espero ter ajudado.

Pelo menos comigo funcionou! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um sério problema com meu msn, pois instalei a versão 8.5

mas não consigo fazer logon, pois dá erro, sendo que outros usuarios da maquina conseguem se conectar normalmente, não há nenhum problema com minha senha pois acesso normalmente meu e-mail.

Ao tentar instalar uma versao mais atual através do WLinstaller, durante o processo de baixar os arquivos ele para literalmente quando chega em 99%

Para me conectar ao msn tive de baixar a versao 7.0 mas nao gosto de utilizar essa versão, e gostaria usar a versão 8.5, mas nao estou conseguindo baixa-la.

Gostaria de saber o que poderia estar acontecendo. Já que não consigo fazer logon com a versão 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.preciso da ajuda de vocês.eu estou com um problema no Windows Live messenger 2009.eu o instalei,e tenho 3 contas de e-mail no msn.2 delas funcionam.a terceira,que eu mais uso,não funciona.essa conta entra no windows live messenger anterior,no e-mail,tudo direitinho.só no windows live messenger 2009 ela não funciona.o que pode ser?eu já troquei de senha,não deu em nada.o que aparece é o seguinte: ''Não é possível entrar no windows live messenger.falha ao entrar no windows live messenger.O serviço está temporariamente indisponível.tente novamente mais tarde.''Código do erro:8e5e0220''. eu já desinstalei,instalei de novo.tentei mais tarde.em outros dias,e nada.procurei na internet,mas não achei em lugar nenhum sobre isso.se alguem souber como resolver,eu agradeço!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, gente, beleza?

estou tendo um problema aqui com o meu MSN. Instalei o Windows Live Messenger 2009 e o que aconteceu é q a lista de contatos desapareceu. Quando eu utilizo outro pc com o msn instalado essa tal lista aparece, só mesmo no meu pc é q ela desapareceu!!! Já tentei remover e instalar de novo e nada. Baixei o programa e fiz aquela instalação online e ainda assim nada. Baixei uma versão desse MSN que é toda off-line e mesmo assim nada dessa lista aparecer. Alguém pode me dizer o que está acontecendo, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera!

é o seguinte to com um problemão com o windows live Messenger 9

quando vou entrar no meu MSN da aparece a mensagem

''Falha ao entrar no windows live messenger.Oserviço esta temporariamente

indisponivel por favor tente mais tarde.''

mas acontece q não é só no meu em outras contas como a do meu vizinho

e da minha mãe criei outra conta e loga normalmente.

o q pod estar causando isto...

abraço e grato desd já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive o mesmo problema que vocês e acredito que o motivo seja o mesmo: cancelei a instalação antes do fim.

Para continuar fiz o seguinte: baixei um limpador de registro (no meu caso o Registry Cleanner), fiz uma limpa nas entradas inválidas e pronto. A instalação do MSN rodou ok.

Espero que ajude. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.preciso da ajuda de vocês.eu estou com um problema no Windows Live messenger 2009.eu o instalei,e tenho 3 contas de e-mail no msn.2 delas funcionam.a terceira,que eu mais uso,não funciona.essa conta entra no windows live messenger anterior,no e-mail,tudo direitinho.só no windows live messenger 2009 ela não funciona.o que pode ser?eu já troquei de senha,não deu em nada.o que aparece é o seguinte: ''Não é possível entrar no windows live messenger.falha ao entrar no windows live messenger.O serviço está temporariamente indisponível.tente novamente mais tarde.''Código do erro:8e5e0220''. eu já desinstalei,instalei de novo.tentei mais tarde.em outros dias,e nada.procurei na internet,mas não achei em lugar nenhum sobre isso.se alguem souber como resolver,eu agradeço!:)

Também estou com esse mesmo problema, por favor ajude-me!

desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um probleminha aqui tb, mas nao esse então quem puder ajudar veja esses 2 pedidos por favor. Tinha o W live 8.5, funcionava normalmente, dai coloquei a versao final do w live 2009, conectou nornal, mas quando mando ou recebo convite pra webcam, depois de aceito, fica somente carregando (conectando-se) e nunca abre a imagem, nem aqui pra mim nem pra outra pessoa. volto com o 8.5 e volta ao normal. como resolvo isso no w live 2009?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu to usando o msn 2009 e nele existe a possibilidade de entrar na mesma conta em dois locais diferentes. Contudo, aparece o aviso em ambos os locais "conectado em 2 locais". como eu faço pra retirar esse aviso, e ficar online sem o outro local saber??

eu retirei a opção avisar que estou conectado em dois locais, mas continua aparecendo assim mesmo, aqui no meu. E não tenho certeza se parou de avisar no outro local. =/

preciso descobrir algo muito importante!

por favor, quem puder me ajudar em agradeceria muito! =D

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...