Ir ao conteúdo

Problema no reconhecimento de 4gb na placa mãe P7l45GC-M+

Roger32

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajudinha aqui,

Comprei dois pentes de memória de 2GB cada 667mhz, para colocar no meu computador que possui uma placa mãe placa mãe P7l45GC-M+, pois tinha pesquisado antes de comprar e vi um tópico aqui no forum "http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-placa-mãe/894299" onde diziam que esta placa suportava os 4GB, mas quando instalei as memorias ele não iniciou será que alguem poderia me ajudar, será que preciso atualiza a BIOS? Se sim como fazer pois a placa é uma pcchips e não encontro mais atualizações para ela.

Desde já agradeço.

Postado
Como tu sabes que ela não reconheceu ? O que você viu para chegar a essa conclusão ?

Então, na verdade quando coloquei a primeira vez o computador nem ligou, ai desliguei e coloquei somente um pente ai ele funcionou, depois coloquei os 2 novamente e ele funcionou normal, acho que eu tinha encaixado errado.

Desculpa encher vocês, podem fechar o tópico, problema resolvido, o problema era de BIOS externo... rsrsrs

Postado

Posso estar errado, mas pelo o que eu me lembro os chipset 945 não reconhecem 4GB de memoria. 4 GB só a partir das G31, nesse caso tem de trocar de placa mãe mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!