Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Fim Levou A Fx5600?


Posts recomendados

o carlos_fs olha no site do Clube do Hardware me diz

enquanto a GeForce FX 5200 foi incrivelmente 4,59% mais rápida do que a GeForce FX 5600, a GeForce 4 Ti 4200 AGP 8x foi 20,04% mais rápida, a Radeon 9600 Pro foi 29,13% mais rápida, a GeForce FX 5700 Ultra foi 48,31% mais rápida, a Radeon 9800 Pro foi 89,82% mais rápida, a GeForce FX 5950 Ultra foi 101,62% mais rápida e a Radeon 9800 XT foi 102,89%

Atualmente, entretanto, nós recomendamos pensar duas vezes antes de comprar uma GeForce FX 5600. Em nossa opinião, se você realmente quiser comprar uma placa de vídeo intermediária com chip da nVidia, sugerimos a GeForce FX 5700 Ultra, que apresenta uma relação custo/benefício bem melhor que a da GeForce FX 5600. Se você quiser usar chip da ATI, a Radeon 9600 Pro é a nossa recomendação. Tanto a GeForce FX 5700 Ultra quanto a Radeon 9600 Pro são placas com desempenho muito melhor que o da GeForce FX 5600 e não custam muito mais caro do que o modelo testado (nos Estados Unidos, pelo menos).

Mesmo quando comparamos a GeForce FX 5600 com a GeForce FX 5200 – mantendo as devidas proporções, é claro – a GeForce FX 5200 aparece com uma relação custo/benefício muito maior que a GeForce FX 5600, pois é possível comprar uma GeForce FX 5200 por menos de US$ 70 nos EUA – ou seja, metade do preço da FX 5600.

Ou seja, em nossa opinião, a GeForce FX 5600 é muito cara para o desempenho que ela apresenta. Ela seria um produto campeão se custasse menos de US$ 100, o que não é o caso.

ESSA FOI PRA TU CARLOS_fs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa,

Desculpem a "intromissão", mas.... Vassilador, não seja TÃO VASSILADOR.

O primeiro testes efetuados pelo Clube do Hardware com uma FX5600 foi feito com uma versão TERRIVEL dessa VGA com memos de 6ns...

A VGA de minha assinatura tem um desempenho excepcional, colocando-a acima de VGAs TI4200 e 9600Pro, se você é daqueles que se apega a bench, ela faz 12240ptos no 3dMark2001se.

Como você pode ver AQUI mesmo uma FX5600 256Mb e 6ns tem desempenho melhor do que uma FX5200.... Como você citou... são testes do próprio Clube do Hardware.

Bem, deixemos isso de lado.... afinal, acho que você não pesquisou muito antes de "retrucar" o que o "carlos_fs" comentou.

O que vale no mercado das VGA é como acontece no de automóveis... as séries intermediárias saem para dar espaço a novas tecnologias enquanto as "populares" continuam.... e a NVIDIA é craque nisso... ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassilador@29 maio 2004, 22:06

o  carlos_fs olha no site do Clube do Hardware me diz

enquanto a GeForce FX 5200 foi incrivelmente 4,59% mais rápida do que a GeForce FX 5600, a GeForce 4 Ti 4200 AGP 8x foi 20,04% mais rápida, a Radeon 9600 Pro foi 29,13% mais rápida, a GeForce FX 5700 Ultra foi 48,31% mais rápida, a Radeon 9800 Pro foi 89,82% mais rápida, a GeForce FX 5950 Ultra foi 101,62% mais rápida e a Radeon 9800 XT foi 102,89%

Atualmente, entretanto, nós recomendamos pensar duas vezes antes de comprar uma GeForce FX 5600. Em nossa opinião, se você realmente quiser comprar uma placa de vídeo intermediária com chip da nVidia, sugerimos a GeForce FX 5700 Ultra, que apresenta uma relação custo/benefício bem melhor que a da GeForce FX 5600. Se você quiser usar chip da ATI, a Radeon 9600 Pro é a nossa recomendação. Tanto a GeForce FX 5700 Ultra quanto a Radeon 9600 Pro são placas com desempenho muito melhor que o da GeForce FX 5600 e não custam muito mais caro do que o modelo testado (nos Estados Unidos, pelo menos).

Mesmo quando comparamos a GeForce FX 5600 com a GeForce FX 5200 – mantendo as devidas proporções, é claro – a GeForce FX 5200 aparece com uma relação custo/benefício muito maior que a GeForce FX 5600, pois é possível comprar uma GeForce FX 5200 por menos de US$ 70 nos EUA – ou seja, metade do preço da FX 5600.

Ou seja, em nossa opinião, a GeForce FX 5600 é muito cara para o desempenho que ela apresenta. Ela seria um produto campeão se custasse menos de US$ 100, o que não é o caso.

ESSA FOI PRA TU CARLOS_fs :P

pelo visto você é muito ingenuo mesmo pra acreditar no Gabriel Torres! :tantan:

esses testes são motivo de piada em outros sites você não sabe disso? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 maio 2004, 05:34

pelo visto você é muito ingenuo mesmo pra acreditar no Gabriel Torres! 

esses testes são motivo de piada em outros sites você não sabe disso? 

Se vocÊ pensa assim , porquÊ frequenta esse fórum?

Os outros sites que fazem piada sim são uma piada pra mim, bagunçados,sem moderação eficiente, cheios de poluição visual... já o nosso fórum é o oposto... organizado e bem moderado, com um visual simples, mas EFICIENTE, assim como o site do clubedohardware,que serve como uma ótima fonte de informações...

Sinceramente, eu acho que esse cara merecia um BAN... mas não é a minha função achar isso... vamos deixar os MOD'S decidirem.

Sem brigas...

Não sei quem foi pior aqui agora, se foi o cara falando mal do cara no próprio "território" dele ou se foi o outro condenando ele achando o que cada um merece ou não...

Jaja o moderador apaga as mensagens para não estragar o tópico e fim de papo.

Agora sobre o assunto, as primeiras GeForce 5600 foram um lixo, mas agora tem umas melhores no mercado e não são tão ruins assim =]

ps: não é só a nVidia que faz isso, a ATI também faz e outras também fariam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto você é muito ingenuo mesmo pra acreditar no Gabriel Torres! 

esses testes são motivo de piada em outros sites você não sabe disso

ola, eu tambem prefiro este forum, eu participo do forum PCS e so mais

ativo aqui, essas discussões são boas pois aparecem muitas coisas que

irão ajudar alguem, eu tambem achei que minha placa era ruim até achar

o driver ideal para ela.

hoje minha opinião é outra , pelo menos a minha e a de alguns sortudos

é uma excelente placa.

ESSA FOI PRA TU CARLOS_fs

vassilador nem esquente o forum é pra isso mesmo, são opiniões de

milhares de membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...