Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae


Gustavosperandio

Posts recomendados

Isso é uma verificação que ela faz para ver se o cooler está funcionando, pois se não estiver, ela não liga para não torrar o processador... Muitos falam que isso é um problema, mas não é... Isso não prejudica HD e nem nada...

Mas se mesmo assim, você querer desativar isso, é só ir no setup... Mas é melhor deixar ativado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Denis010@29 maio 2004, 01:03

Isso é uma verificação que ela faz para ver se o cooler está funcionando, pois se não estiver, ela não liga para não torrar o processador... Muitos falam que isso é um problema, mas não é... Isso não prejudica HD e nem nada...

Mas se mesmo assim, você querer desativar isso, é só ir no setup... Mas é melhor deixar ativado....

Como q ele vai desabilitar alguma coisa no setup se a placa desliga antes de iniciar ?

:tantan::muro::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma dessas por 2 semanas, não achei nenhuma opção no setup dela q desabilitasse essa tal verificação do cooler, até desliguei o cooler pra ver isso, e mesmo com o cooler desligado a máquina ligou 2 segundos, desligou e depois permanecei ligada, seu q não é problema da placa, a explicação mais convicente q tive foi q se você tirar o micro da tomada ou desligar o estabilisador, se a placa-mãe for desalimentada, ela vai fazer esse teste. a solução q eu tinha encontrado, era desligar o micro mas não tiralo da tomada nem desligar o estabilisador. Não gostei muito disso, e também não me convenci desse esquema q não prejudica o HD, dei uma enrolada no vendedor, e consegui trocá-la, peguei essa da assinatura, q achei eu, é bem mais rápida.

Fallow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...