Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Trovador Solitário

Quanto Tempo Deve Demorar Para Baixar O Windows

Recommended Posts

bem...vou baixar o windows 2003 server..como não tenho velox...vou a uma lan house.... vocês tem ideia de quanto tempo deve demorar? me dem uma dica. e me digam quantas horas deve dar para baixar a 30 Kbps e 60 Kbps. sao 550 megas. muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@29 maio 2004, 00:20

bem...vou baixar o windows 2003 server..como não tenho velox...vou a uma lan house.... vocês tem ideia de quanto tempo deve demorar? me dem uma dica. e me digam quantas horas deve dar para baixar a 30 Kbps e 60 Kbps.  sao 550 megas. muito obrigado.

você quer aprender a fazer esta conta?

Pois um Mega = 1024 KB

1 KB = 1024 B

1 B = 8 b

você disse 30 e 60 kbps, mas queria dizer 30 e 60 KB/s, certo? 30 kbps é mais lento que modem, que tem 56 kbps.

550 Megas = 563200 KB / 30 = 18773 s / 60 = 312 minutos / 60 = 5,2 horas

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é de onde você vai baixar

se for em rede p2p, você sabe que a conexão é VARIÁVEL, ou seja, você pode tá baixando a 30kb/s e daqui uma hora a 2,3Kb/s, então fica difícil calcular o tempo correto. A não ser se você vai baixar de link direto, daí é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais