Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filipeutzig | jw

Radeon X300 Vs Gf4 Ti 4200

Recommended Posts

estou para comprar uma placa de video nova Low a Midle Entry... só não sei o que vale a pena se eu compro uma GeForce 4 Ti 4200 ou espero o lançamento da X300 da Ati... Mas uma questão q vai no chute... qual sera q tera um desempenho melhor uma Radeon X300 ou uma GF4Ti 4200???

Ai fica a minha duvida, se vale a pena esperar a Radeon X300 ou comprar uma GF4 Ti 4200...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom, sem saber muito sobre a x300 fica difícil...

Ou espera ela ser laçada, ou compra um TI agora, e quando ela for lançada troca (Vende a TI e troca pela X300)

Eu esperaria se fosse o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

A X300 pelo visto vai ser bem menos potente que uma Geforce 4, já que vai ser voltada pro mercado de baixo custo. Porém acho o preço das Geforce 4 bastante tentador, esperar pela X300, na situação atual, parece não ser bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki@31 maio 2004, 00:54

A X300 pelo visto vai ser bem menos potente que uma Geforce 4, já que vai ser voltada pro mercado de baixo custo. Porém acho o preço das Geforce 4 bastante tentador, esperar pela X300, na situação atual, parece não ser bom negócio.

Concordo...

Acho que isso poderá te atrasar, além de que é fácil vender uma TI depois. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais